Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, estou tendo problemas sério com meu iPhone, além do aparelho estar muito lento e travando toda hora, ele parou de funcionar o Wi-Fi e o Bluetooth , às vezes ele desliga com 16% de bateria e sinceramente não estou aguentando mais ficar com o aparelho, o problema é que ele é americano, e a garantia não funciona aqui no Brasil, então eis a minha pergunta, onde eu consigo uma autorizada que aceite iPhones americaos ? Talvez a do RJ aceite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, primeira coisa é fazer um backup de seus dados e restaurar o aparelho pelo iTunes, configurar como um novo aparelho, verifique se resolve. Abraço

Olá Fábio já fiz tudo... Já resetei, redefini rede, fiz de tudo, levei até em uma especializada e foi contatado como problema na placa /: o jeito é ir pros EUA e trocar haushauha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio já fiz tudo... Já resetei, redefini rede, fiz de tudo, levei até em uma especializada e foi contatado como problema na placa /: o jeito é ir pros EUA e trocar haushauha..

Que pena amigo, mas da uma olhada no post do Gustavo sobre a garantia dos aparelhos americanos. Boa sorte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...