Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas PPPoE e Time Capsule (Velox - RJ)


Posts Recomendados

Caros amigos foristas,

A mais ou menos um mês comprei me time capsule e substitui meu roteador por ele. Tenho um ADSL2 da Velox RJ com um modem Huawei modelo MT 880 (aqule laranja). Configurei o Time Capsule para realizar a autenticaçÃo do PPPoE j

á que o modem somente está como modem/bridge. Contudo estou tendo problemas de intermitência da conexão, as vezes eu perco a autenticação PPPoE (luz laranja piscando no Time Capsule), depois de alguns segundos volta so normal (luz verde no Time Capsule). Algumas vezes tenho até que desligar o modem e ligar de novo para reestabelecer a conexão.

Alguem sabe de algum problema de autencitação do PPPoE do Time Capsule?

Abraços a todos.

Marcelo Magalhães - R.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Caros amigos foristas,

A mais ou menos um mês comprei me time capsule e substitui meu roteador por ele. Tenho um ADSL2 da Velox RJ com um modem Huawei modelo MT 880 (aqule laranja). Configurei o Time Capsule para realizar a autenticaçÃo do PPPoE j

á que o modem somente está como modem/bridge. Contudo estou tendo problemas de intermitência da conexão, as vezes eu perco a autenticação PPPoE (luz laranja piscando no Time Capsule), depois de alguns segundos volta so normal (luz verde no Time Capsule). Algumas vezes tenho até que desligar o modem e ligar de novo para reestabelecer a conexão.

Alguem sabe de algum problema de autencitação do PPPoE do Time Capsule?

Abraços a todos.

Marcelo Magalhães - R.J.

é bem possível que seu modem não esteja trabalhando em modo bridge direito. tentou ver se há atualização de firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...