Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa similar ao Photoshop??


brunomacf

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Bruno....existe o Pixelmator...www.pixelmator.com....

É um programa pago...mas eu baixei ele e após uma caça intensivamente exaustiva...consegui o serial dele na net....bem escondido no meio de um fórum....se nw me engano espanhol....rsrsrsrs

É bem simples...mas faz o que promete e com qualidade..

Pelo menos é o único que conheço cara...

Te amndo uma foto dele rodadno aqui no meu iµac pra vc ter uma idéia ok?

Falooooowwww

Adriano

post-28-1202438986_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno....existe o Pixelmator...www.pixelmator.com....

É um programa pago...mas eu baixei ele e após uma caça intensivamente exaustiva...consegui o serial dele na net....bem escondido no meio de um fórum....se nw me engano espanhol....rsrsrsrs

É bem simples...mas faz o que promete e com qualidade..

Pelo menos é o único que conheço cara...

Te amndo uma foto dele rodadno aqui no meu iµac pra vc ter uma idéia ok?

Falooooowwww

Adriano

Concordo, Pixelmator é bem mais rápido que o Photoshop e tem vários features equivalentes a ele.

Não dá realmente pra trocar o PS pelo pixelmator, mas é um bom editor pra uma edição rapida.

PS: Adriano, como colocou o nome do lado do spotlight?? É off-topic, mas fiquei um tanto interessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...concordo com vc Kyzuo...o pixelmator é muito funcional e fa realmente o que promete!!!

Bem...em relação a sua dúvida off topic...vamos lá!!!

Como eu divido meu iMac com meu irmão mais novo....tive que criar uma conta para ele..onde eu sou o administrador e ele um usuario comum...

Eu trabalho com edição de vídeo...e constantemente deixo meu iMac rendendo algum vídeo ou exportando pelo Final Cut...DVD Studio Pro, etc...e isso demanda um tempo considerável!!!!

Para que meu irmão possa utilizar o iMac sem ficar fuçando em minhas coisas...eu fui em preferências do sistema/contas...e acima dos botoes de + e - (referentes a criação e eliminação de contas)...cliquei em opç. In. de sessão....

Vai aparecer algumas opções...e dentre elas...a de permitir a troca rápida do usuário....clica e habilita essa e beleza...seu nome estará la em cima!!!

O bom disso é que se vc deixar sua conta fazendo alguma coisa (baixando algo da net por ex), e acessar a outra conta por este método....seu download nw vai parar.....e a outra conta pode ser acessada normalmente.....

Fora que o Mac faz uma animação muito bacana de cubo quando troca de conta.....muito legal cara!!!

Para trocar de conta é só ir no seu nome e clicar....o nome da outra conta aparecerá embaixo....clica nela, coloca a senha e voilá....foi!!!

Espero ter ajudado ok?

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno,

Dando mais uma dica, recomendo o GIMP, que é free, e possui uma versão para mac. O único detalhe é que você precisa do X11 instalado para pode utilizá-lo, mas, dependo do uso que você fará, vale a pena.

http://www.gimp.org/macintosh/

Um abraço,

Leonardo Balbi

Desculpem pelo jeito que eu vou dizer, mas o GIMP é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...