victorfranca Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2014 Pessoal, Precisei formatar meu macbook pro 13,3 (2011), que já estava com Yosemite. Fiz um backup pelo time machine no meu Time Capsule, e fiz uma instalação limpa do Yosemite. Porém agora não consigo restaurar os backups antigos do time capsule. Direto no time machine é impossível, não reconhece. Tentei pelo 'assistente de migração' e também não consegui. Existe alguma outra possibilidade, talvez pegar os arquivos manualmente do time capsule?
Alessandro Saba Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2014 (editado) A mensagem abaixo apareceu pra mim ontem e o TimeMachine simplesmente apagou todo o meu histórico de backups e começou do zero novamente. Sorte que eu faço um backup paralelo manualmente a cada 15 dias em um HD externo à parte do Time Machine. Ponto super negativo para a Apple. Atenção para os outros usuários. http://support.apple.com/pt-br/HT4076 Apesar de se tratar de um problema antigo (2010), aconteceu comigo rodando o OSX 10.10.1 e com firmware de TCs atualizados. Editado 2 de dezembro de 2014 por Alessandro Saba
Eduardo Ferraiuolo Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2014 Pessoal, Precisei formatar meu macbook pro 13,3 (2011), que já estava com Yosemite. Fiz um backup pelo time machine no meu Time Capsule, e fiz uma instalação limpa do Yosemite. Porém agora não consigo restaurar os backups antigos do time capsule. Direto no time machine é impossível, não reconhece. Tentei pelo 'assistente de migração' e também não consegui. Existe alguma outra possibilidade, talvez pegar os arquivos manualmente do time capsule? Já aconteceu comigo algumas vezes. O que funcionou p/ mim: entrei nas preferências do Time Machine, selecionei o Time Capsule, removi o disco e depois selecionei ele de novo. Depois disso o backup voltou a ser reconhecido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora