Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gemini: The Duplicate Finder


Setangels

Posts Recomendados

Blz.

Estava de olho nesse Gemini faz um tempo para usar no iMac.

Alguém que tem ele pode dizer se realmente vale a pena ou se existe algum similar (e free) que faço o mesmo.

Também vou usar nos meus HDs externos..que estão uma bagunça!

Ah! não encontrei nada ao contrário em instalar ele no iMac e no MBA...certo?

 

https://macmagazine.com.br/2014/12/01/ofertas-do-dia-na-app-store-gemini-waterlogue-notability-e-mais/

 

[]`s

 

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

 

Acabei perdendo a promoção de ontem...

Tenho fotos espalhadas por tudo que é lugar então acho que preciso de um app assim

Ontem usando o free demo, já vi que tenho as mesmas fotos em várias pastas.

Isso que dá ir salvando de qualquer forma e diversas vezes.

 

[]'s

Eu tenho esse aplicativo e vira e mexe dou uma scaneada no meu Mac. Pra mim é o melhor da categoria e acho que vale a compra pra quem precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem de aplicativo. Tenho ele instalado há muitos anos. É muito bonito. E só. Não me ajudou nada no que eu queria, encontrar com rigor todas minhas fotos duplicadas. Minha conclusão foi de que como recurso avançado ele não funciona.

Só para termos certeza de que estamos falando "a mesma língua" Quando você diz fotos duplicadas você de fato que dizer fotos (arquivos) duplicados com o mesmo hash (SHA-256)? Ou você quer dizer a "mesma" foto mas com hash diferente???

 

Porque se os arquivos tiverem hash diferentes obviamente o Gemini não vai funcionar visto que ele usa o hash para saber se os arquivos estão ou não duplicados em seu HD. Já para arquivos com mesmo hash eu tenho observado uma boa eficiência na utilização desse aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele encontra os arquivos duplicados, e sua interface é linda, desde a primeira versão, q foi sendo aprimorada, e dá prazer em usar. Mas sua forma de apagar os arquivos é apenas escolhendo por mais novos ou os mais antigos, e se as datas forem iguais apenas escolhendo "any" o aplicativo fará a ação de apagar. Para um aplicativo pago, eu esperava mais opção para apagar duplicados por exemplo de um scan q encontre 1000 fotos duplicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele encontra os arquivos duplicados, e sua interface é linda, desde a primeira versão, q foi sendo aprimorada, e dá prazer em usar. Mas sua forma de apagar os arquivos é apenas escolhendo por mais novos ou os mais antigos, e se as datas forem iguais apenas escolhendo "any" o aplicativo fará a ação de apagar. Para um aplicativo pago, eu esperava mais opção para apagar duplicados por exemplo de um scan q encontre 1000 fotos duplicadas.

 

Tô gostando...assim consigo ver as potencialidades do app.

No meu caso é bem provável que tenha foto duplicada em HDs e outras mídias, as vezes num mesmo DVD.

Estou planejando "jogar" tudo num HD externo e avaliar tudo..de uma vez por todas

 

[]`s 

 

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele encontra os arquivos duplicados, e sua interface é linda, desde a primeira versão, q foi sendo aprimorada, e dá prazer em usar. Mas sua forma de apagar os arquivos é apenas escolhendo por mais novos ou os mais antigos, e se as datas forem iguais apenas escolhendo "any" o aplicativo fará a ação de apagar. Para um aplicativo pago, eu esperava mais opção para apagar duplicados por exemplo de um scan q encontre 1000 fotos duplicadas.

Apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, o app voltou para a promoção ($ 4.99)

 

E pelo que entendi, ele é bom, mas poderia ser melhor (mais funções) por ser pago. Isso?

 

O meu caso é que as vezes (muitas vezes) copio a foto e renomeio ela para usar.

 

Aí quando vejo tenho a foto várias vezes salva.

 

Sem contar qunado acabo salvando elas em lugares diversos

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...