Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kindle - Dúvidas


Posts Recomendados

Eu tenho o modelo anterior que não tinha a tela touch.

Antes de comprar tinha exatamente a mesma dúvida, mas depois percebi, que apesar da tela realmente não ser grande, a leitura é muito agradável.

Além disso, é possível alterar a fonte e o tamanho.

Aproveitei essa oferta dos kindles e comprei a versão paperwhite para poder ler sem iluminação, inclusive este é um detalhe importante dessa versão mais econômica, a tela não emite luz, portanto a leitura fica prejudicada em ambientes com pouca iluminação.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a versão anterior sem o touch e uso muito ele e com toda a certeza foi uma das melhores coisas que comprei gosto muito de ler e o kindle é incrível para isso, comprei ele na versão americana com anúncios paguei 75 dólares assim vale muito aproveitar essa promoção por 199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a versão anterior sem o touch e uso muito ele e com toda a certeza foi uma das melhores coisas que comprei gosto muito de ler e o kindle é incrível para isso, comprei ele na versão americana com anúncios paguei 75 dólares assim vale muito aproveitar essa promoção por 199,00.

Essa questão de com ou sem anúncios não tem no Brasil, certo?

 

Devo ir na paperwhite por causa da iluminação interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de com ou sem anúncios não tem no Brasil, certo?

 

Devo ir na paperwhite por causa da iluminação interna.

não, só la fora, tanto que aqui eu liguei para a Amazon e como eles não tem anúncios no Br liberaram meu kindle gratuitamente(normalmente é necessário pagar 30 dólares para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Paperwhite e realmente, se seu objetivo for somente leitura, vale muito a pena. Antes de comprá-lo também fiquei na dúvida por causa da tela (já que há muito tempo uso IPad de 9.7"), mas, na minha opinião, ficou ideal. Outra dúvida também que tive no início era se valia a pena a compra, visto que já tenho um IPad. E vale sim! Além disso, a iluminação da tela eh muito boa, tanto pra leitura no escuro, como pra locais bem iluminados. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aproveitei a Black Friday e adquiri um paperwhite, o tamanho da tela é muito bom, mas sou suspeito para dizer isso pois estou acostumado a ler em aparelhos ainda menores, já usei um hiebook, um palm z22 (q era minúsculo), um palm tungsten e ultimamente lia no iphone 4, a iluminação p/ mim sempre foi um fator importante pois gosto de ler na cama no escuro antes de dormir.

O aparelho é bem leve e tem uma pegada legal, o display é ótimo mesmo sem iluminação, a conversão de arquivos é relativamente fácil usando o Calibre.

Como disse o Carlos Augusto, se seu objetivo for apenas leitura o paperwhite vale muito a pena!

Acho q foi o melhor presente de Natal q me dei nos últimos anos! :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...