Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Sumindo!


Fabio Feltrim

Posts Recomendados

Amigos, Preciso de Ajuda!

Tudo começou com uma briga de casal quando coloquei a culpa na minha espossa porque o iPhoto tinha sumido, o ícone continuava no dock, mas o programa não estava mais lá. Reinstalei o arquivo e o mesmo aconteceu com o Safari, aparentemente sem a menor explicação. Depois foi a vez do AirPort Utility e hoje para minha surpresa o que desapareceu foi o Mail.

O mais interessante é que o ícone permanece no dock, mas quando passo com o Mouse por cima dele aparece um ponto de interrogação e nada acontece. Já tentei buscar pelo Spotliht mas não acho os programas.

Isso pode ser um vírus?

Alguém ta invadindo minha máquina e se divertindo?

Como reinstalo o mail?

Aguardo ansioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Virus nada.

Foi deletado mesmo, quando acontece isso, o ícone fica no DOCK normalmente, mas perde a referência

por isso o interrogação no meio dele. O jeito é instalar tudo denovo.

Alguma coisa ela(vc) fez, arrastou para a lixeira o icone em Application, bom vai ter que instalar tudo denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...briga de casal. Não é a primeira vez que a maçã causa a discórdia entre homem e mulher....começou com adão e eva e vai continuar até o final dos tempos.

Eu mesmo já quebrei o pau com a dona esposa por causa do mac...ah neeeem....rs.....

Bom, voltando ao assunto, com certeza o programa foi apagado do application. Não sei se por vc, por ela ou por algum fantasma. Mas que foi, foi. Não acredito que seja vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...briga de casal. Não é a primeira vez que a maçã causa a discórdia entre homem e mulher....começou com adão e eva e vai continuar até o final dos tempos.

Eu mesmo já quebrei o pau com a dona esposa por causa do mac...ah neeeem....rs.....

Bom, voltando ao assunto, com certeza o programa foi apagado do application. Não sei se por vc, por ela ou por algum fantasma. Mas que foi, foi. Não acredito que seja vírus.

essa foi linda.... a maçã causadora de discordia ..kkkkkkkkkkkkkk :)

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

Ai é mancada demais, deixa ela zuar mesmo. Só assim aprende. Um dia ela vai saber que nào pode mais

até lá, vai explicando como funciona.

Limitar o usuário é pura sacanagem !!!

Ps. Ninguém nasceu sabendo, ainda mais no mundo da tecnologia. Deixa a bichinha quebrar a maquina dele

em paz hauhauhauahauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...