Alberto Lemos Postado 30 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2014 Olá! Acabei de comprar um iPad mini tela retina de 64GB WiFi, e descobri que existem dois idênticos a venda, apenas alterando o modelo:ME277BR/A e o ME278BZ/A. O ME277BR/A custa R$ 1.299,00 no submarino (http://m.submarino.com.br/products/117124576) E o modelo ME278BZ/A custa R$ 1.759,12 (http://m.submarino.com.br/products/116874164) Alguém sabe explicar o por quê dessa diferença de preços? O que justifica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 30 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2014 Se eu não estiver enganado, o primeiro é fabricado no Brasil pela Foxxconn. O segundo fabricado na China para ser vendido no Brasil. Basicamente é isso. Alguém me corrija se eu estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alberto Lemos Postado 1 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 Valeu. Mas se for só essa a diferença, não justifica comprar o segundo modelo. Alguém mais pode confirmar ou não essa informação?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 É somente isto mesmo, um nacional e outro importado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 Valeu. Mas se for só essa a diferença, não justifica comprar o segundo modelo. Alguém mais pode confirmar ou não essa informação?! Devido aos incentivos da "Lei do Bem", o iPad fabricado no Brasil fica mais barato que o fabricado na China para ser vendido aqui. É somente isto mesmo, um nacional e outro importado.... Obrigado pela confirmação, Dan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.