Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas e o Gold? (O famoso dilema)


vini.assis

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite, galera do fórum.

 

Tive a oportunidade de "encomendar" um iPhone 6 de Orlando - FL, via um casal de amigos que foram para lá e me deparei com o velho dilema do modelo Gold.

 

Aparentemente, os estoques não andam suprindo muito a demanda e eis que ocorreu o seguinte:

Só conseguiram por as mãos no modelo Gold após algumas, maravilhosas, horas de fila. E em um breve contato disse que sim, que não poderia deixar passar a oportunidade de comprar o iPhone 6 incrivelmente mais barato do que está sendo oferecido por aqui, mesmo não sendo a cor de minha preferência.

 

E neste momento, esperando ansiosamente pela chegada do meu iPhone 6 Gold não paro de me perguntar e agora pergunto à vocês, o modelo Gold é muito feminino??

 

Se puderem me ajudar nesse dilema...

 

Valeu!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu não seja a melhor opção para te dar uma resposta por eu ser gay, mas vou ser sincero. Eu acabei pegando o modelo Gold pelo mesmo motivo que você, não tinha a cor que eu queria e foi naquela do "é o que tem para hoje". As pessoas que veem ele na minha mão, embora eu use com capa, acham ele sensacional, incluindo homens heteros. Acredite em mim, também fiquei preocupado com esta questão de ser feminino e com muita honestidade, se fosse aquele dourado cafetão, aí seria motivo para se preocupar, mas o dourado do iPhone 6 é mais uma mistura de champanhe com cobre do que um dourado ouro, desta forma, o tom dele é bem elegante, principalmente por causa do contorno que ficou no botão home. Eu gostei tanto da cor que eu vou até trocar meu iPad Air prata por um dourado. Eu penso que esta história do Gold ser feminino foi causado pelo 5S. Aquele dourado era muito chamativo, parecia mais uma joia. O 6 é diferente.

Editado por digao92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há os que dizem que o iPhone Gold é para mulheres, mas não acredito que a Apple iria fabricá-lo com essa intensão. Apesar de ter comprado o Space Gray, acho o Gold muito bonito, elegante e refinado. É como foi dito acima, não é um dourado, e sim, mais um champanhe.

Também vou trocar o meu iPad 4 por um Air 2 dourado.

Desencane!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda.

As respostas realmente foram muito úteis.

Quanto ao uso de capinha, realmente.

Tenho um 5c branco e nunca tiro ele da capinha, não por não gostar da cor e tal, mas me sinto mais seguro contra arranhões e imprevisíveis quedas e com certeza com o 6 esse uso será tão frequente quanto.

Curti e concordei com o lance de não ser uma questão de ser feminino ou não, mas sim uma questão de gosto.

É, realmente, quando penso em "dourado" vem em mente algo muito chamativo, "cafetão" (rs) mas acho que quando estiver com ele em mãos minha opinião mude, que inclusive já está mudando, vi algumas fotos e vi que realmente não é algo tão gritante e sim algo mais elegante.

Valeu mesmo à todos que reaponderam, foram de muita ajuda.

Que venha o gold!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 5S gold e acho um tom muito bonito. Não costumo ser fã de coisas douradas, mas desde que vi o 5S dourado no keynote eu já tinha decidido que queria ele.

É um dourado discreto, elegante. A única parte que tem um dourado mais escuro é no botão home, porém no contraste com o fundo branco ele não chama atenção, passa a impressão de ser meio cobre. E atrás, como disseram, é tão sutil que está mais para champagne.

 

Além do que, acho essa história de "coisa de mulher/coisa de homem" uma baita besteira. Eu gosto das coisas que eu gosto, elas não tem gênero não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o iPhone 6 Gold com o case de couro azul da Apple. Quando comprei fora era a única cor disponível, sempre fui fã do Space Gray mas vou te falar que a combinação do case com o gold (que nem dá p/ perceber) ficou demais. Estou satisfeitíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde e boa noite, galera do fórum.

 

Tive a oportunidade de "encomendar" um iPhone 6 de Orlando - FL, via um casal de amigos que foram para lá e me deparei com o velho dilema do modelo Gold.

 

Aparentemente, os estoques não andam suprindo muito a demanda e eis que ocorreu o seguinte:

Só conseguiram por as mãos no modelo Gold após algumas, maravilhosas, horas de fila. E em um breve contato disse que sim, que não poderia deixar passar a oportunidade de comprar o iPhone 6 incrivelmente mais barato do que está sendo oferecido por aqui, mesmo não sendo a cor de minha preferência.

 

E neste momento, esperando ansiosamente pela chegada do meu iPhone 6 Gold não paro de me perguntar e agora pergunto à vocês, o modelo Gold é muito feminino??

 

Se puderem me ajudar nesse dilema...

 

Valeu!! Abraços!

Cara, a cor é sensacional também, não tem essa de cor feminina, cor masculina. Ficou ótimo o aparelho em qualquer das 3 cores oferecidas. Fica feliz por ter o iPhone 6 em qualquer cor.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião é opinião.... eu acho celular dourado de mulher..... 

 

Concordo. Eu não compraria e gosto(opinião) não se discute. Se fosse a única opção, traria um gold sim, mas usaria uma case nele. O "champanhe" atual melhorou bastante ao anterior, mas da um toque leve e feminino ao celular sim. Porém não vejo nada demais em um homem usar. Falavam a mesma coisa da cor branca no lançamento, por exemplo.

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Concordo. Eu não compraria e gosto(opinião) não se discute. Se fosse a única opção, traria um gold sim, mas usaria uma case nele. O "champanhe" atual melhorou bastante ao anterior, mas da um toque leve e feminino ao celular sim. Porém não vejo nada demais em um homem usar. Falavam a mesma coisa da cor branca no lançamento, por exemplo.

Bem lembrado!

O branco era o celular de mulher antigamente... hoje virou quase padrao, é até estranho um iphone 4s preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um 5S gold, não nada tão chamativo quanto o do Samsung S5 -que diga-se de passagem, é horrível-. Eu fiquei uns 8 meses com o 5S gold, depois enjoeei e peguei um 5S Space gray. Confesso, que depois de um tempo com o Space, senti falta do gold. O Space é bonito, mas o gold tem um Q especial. Não me pergunte o que, mas é bem atraente e bonito.

Acredito que no 6, o gold ficou ainda mais suave.

 

Já no iPhone 6, eu peguei um Silver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...