Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tenho um MacBook Pro há 2 anos e uso ele bem pouco (uso pessoal).  Ele era bem rapidinho (com espera/travamentos normais, exceto que o Chrome nunca foi tão rapidinho nele como é no meu windows) ATÉ QUE instalei o Yosemite... Ai ai ai ai! O computador pensa agora PRA TUDO gente, demora pra caramba para abrir os aplicativos (o Word demorou mais de 10 min. :o ), demora para abrir os navegadores, enfim, demora pra tudo.

 

OUTROS PROBLEMAS:

  • O Safari trava meu computador. Está muitoooo lento e o Chrome deu uma melhoradinha, mas inda funciona melhor no meu windows. O Firefox é o que funciona melhor agora, no Mavericks (saudaes dele rsrs) o Safari funcionava bem.
  • Toda vez que ligo ele pede senha do Facetime, do Mensagens e do iCloud, TODA VEZ. Nem sabia q facetime tem senha (pelo menos qdo eu comprei nunca precisei de senha para usar.)
  • Toda vez que ligo ele mostra uma msg pedindo para eu instalar o java
  • Ele demora mais para iniciar... Qdo ligo ele carrega, aí depois entra na tela de senha e depois ele entra na mesa, mas está deorando um pouco pra carregar a mesa.

Como posso resolver esses problemas, pessoal? O ideal é voltar ao Mavericks ou espero? Se o ideal é voltar (o q não queria), como fazer isso? Pq no mac não baixamos os programas como no windows, ele baixa os sistemas e já instala automaticamente...

Lembrem-se que sou nova no Mac, falem como a um criança. Sei que é chato mas todos já foram babies no mac.  :rolleyes:  B) 

Obrigada. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Juliana!

 

Como você fez o update para o Yosemite? Instalou por cima do Mavericks ou fez uma instalação limpa? Como você mesmo disse que é "baby" no Mac, acredito que deva ter entrado na Mac App Store e mandado atualizar, né? Se sim, acredito que possa ter resquícios do Mavericks deixando seu Mac lento. O pessoal aqui mesmo no fórum recomenda fazer uma instalação "limpa". Tem vários tutoriais por aí que ensinam isso, mas se não quiser arriscar, sugiro levar para alguém com mais experiência para fazer isso pra você!

 

Também pode tentar outras coisas, como reparar permissões (use o utilitário de disco) ou mesmo instalar algum app (como o Deeper - http://www.titanium.free.fr/)!

 

Mas o ideal mesmo seria re-instalar o Yosemite do zero! E não esqueça de fazer os seus backups antes de fazer qualquer procedimento!

 

Boa sorte!


 

Ps.: Achei aqui mesmo no Fórum - http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-yosemite-no-mac.html

Editado por Dellas_Capua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tenta a instalação limpa, como disseram. Dá uma olhada no tópico em destaque: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instalação-limpa-e-informações-gerais/

 

Se ainda assim quiser voltar pro Mavericks, tem esse tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/136954-downgrade-yosemite-para-mavericks-como-fazer/

 

 Para instalação limpa recomendo o método do tópico, que utiliza pendrive ou HD externo, do que esse do techtudo, porque pode-se baixar o Yosemite, armazenar o instalador e depois instalar quantas vezes achar necessário. O download é feito apenas uma vez.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual versão está usando 10.10 ou 10.10.1? infelizmente a versão 10.10.1 ao invés de melhorar o sistema piorou e trouxe consigo diversos bugs: travamentos, congelamentos, lags, lentidão, etc... faça como o pessoal ai em cima disse.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades do Mountain lion. O Meu Air esta com esse problema de lentidão também, e aproveitando, alguém sabe como tirar a senha ao ligar o MAC? Não gosto de ficar digitando senha para abrir

 

Preferências do sistema, usuários e grupos. Tem uma opção na coluna da esquerda, algo como "opções de login", ativa o login automático.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...