Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 128 Gigas Não Libera espaço no HD


uoquisala

Posts Recomendados

Galera comprei um MacBook Air de 128 Gigas. Como estava acostumado com HDs de 01 tera enchi ele kkkkk, Só tem agora 14 Gigas Livres, eu já apaguei mais de 30 Gigas deles e continua só com 14 Gigas livre.

 

Obs: Ja apaguei lixeira, Já apaguei arquivos de cache, Ja usei uns 10 programas de limpeza , ate comprei uns e todos mostram 14 Gigas. Como isso e possível se eu apaguei minha pasta de videos de 30 gigas dele e limpei tudo que já falei a vcs. aonde esta o resto do espaço, que não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um MacBook Air de 128 Gigas. Como estava acostumado com HDs de 01 tera enchi ele kkkkk, Só tem agora 14 Gigas Livres, eu já apaguei mais de 30 Gigas deles e continua só com 14 Gigas livre.

 

Obs: Ja apaguei lixeira, Já apaguei arquivos de cache, Ja usei uns 10 programas de limpeza , ate comprei uns e todos mostram 14 Gigas. Como isso e possível se eu apaguei minha pasta de videos de 30 gigas dele e limpei tudo que já falei a vcs. aonde esta o resto do espaço, que não aparece.

Veja se você não apagou os atalhos dos vídeos. Tem certeza de que eram arquivos de vídeo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se você não apagou os atalhos dos vídeos. Tem certeza de que eram arquivos de vídeo mesmo?

Sim tenho certeza que apaguei todos os arquivos, acabei de apagaro unity 3D que ocupava quase 4 Gigas e nada mudou. Estou tentando fazer o que o amigo William flor falou. E ja mando os print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk po ai e sacanagem tenho 21 anos de informática, sou novo so no MAC kkkkkk

Amigo, não me leve a mal, mas você não traz o seu curriculum estampado em seu perfil. E sim, muitos aqui são novatos. Também não é o meu caso, só com MACs eu trabalho há 14 anos e PC muito antes disso. 

 

De qualquer forma, vamos tentando descobrir o que está acontecendo com a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não me leve a mal, mas você não traz o seu curriculum estampado em seu perfil. E sim, muitos aqui são novatos. Também não é o meu caso, só com MACs eu trabalho há 14 anos e PC muito antes disso. 

 

De qualquer forma, vamos tentando descobrir o que está acontecendo com a sua máquina.

Estava viajando, obrigado pela ajuda, sim sou novato em Mac tinha um amor absoluto por WIndows e Notebooks comuns, eu digo tinha nunca mais troco o meu MacBook fiquei apaixonado, que estou pensando em usar ate o iphone, coisa que eu dizia que não usaria nunca. Mais voltando ao problema simplesmente depois de uns dois dias o espaço apareceu, não sei como , como não conheço o sistema direito acho que ele fez alguma analise no HD e depois liberou o espaço.

Que estranho.... se quiser faço um acesso remoto via TeamViewer pra dar uma olhada na sua máquina

Estava viajando, obrigado pela ajuda. Mais logo abaixo eu expliquei o que aconteceu. Se vc tiver algum comentário para acrescentar sobre o assunto e bem vindo.! Bom dia!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...