Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S esquentando muito


A320

Posts Recomendados

Galera o IPhone da minha esposa está esquentando muito, mesmo usando Wi-Fi, serviço de localização quase todos OFF, 3G OFF.

A bateria dela que até semana passava durava em torno de 5 a 6:30 de uso caiu pra 3 horas de uso..

Alguma sugestão de reajuste do aparelho?

Editado por A320
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Restore completo como novo aparelho, over and over, quantas vezes for necessário, até que volte a funcionar novamente.

 

Passei por isso recentemente com meu 5S e com o meu 6, e foi dessa maneira que resolvi. No caso do 5S, na verdade foi o IOS 8.1.1 que resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restore completo como novo aparelho, over and over, quantas vezes for necessário, até que volte a funcionar novamente.

 

Passei por isso recentemente com meu 5S e com o meu 6, e foi dessa maneira que resolvi. No caso do 5S, na verdade foi o IOS 8.1.1 que resolveu o problema.

Você não fez beckup? Iniciou ele como aparelho novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu antigo iPhone 5S esquentava muito também, as vezes apenas usando o WhatsApp no Wi-Fi esquentava a ponto de ficar muito incômodo de segurar e começava a cair 1% a cada minuto. A solução era reiniciar e esperar uns 3 minutos para esfriar, daí voltava ao normal. E não conheço nenhuma solução definitiva. No iPhone 6 ainda esquenta um pouco, mas esquenta muito menos que o 5S e a bateria continua normal mesmo quando esquenta um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...