Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Air - Upgrade placa I/O para usb 3.0


Rafael Costa

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um Macbook Air, modelo de 2011, e gostaria de saber se é possível e se vale a pena trocar a placa I/O dele que hoje possui porta usb 2.0 por uma com porta usb 3.0.

Tenho interesse nisso, pois gostaria de utilizar hdds externos com conexão mais veloz, sendo que não estou disposto a vender um rim por um hdd Thunderbolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rafael, verifique no site da iFixIt o teardown do seu modelo de notebook para saber se a interface wifi/bluetooth é removível e qual o modelo. Daí fica mais fácil descobrir se é possível substituir. Observe este tópico, clicando aqui, que um usuário fez exatamente o que você quer, mas em um Pro 2010.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações, Alan. Mas eu gostaria mesmo era saber a respeito da plac I/O, responsável pela interface USB, não bluetooth. No site do iFixIt tem um tutorial mostrando como se troca essa placa por uma do mesmo modelo, que possui usb 2.0. Gostaria de saber, sendo mais específico, se posso fazer essa substituição utilizando a placa do modelo posterior, que possui usb 3.0.

Alguém aqui já tentou fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...