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Assistencia em Sao Paulo, procuro


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Olá,
Pesquisei aqui no forum e até achei algumas indicações mas gostaria de mais opções pra cotação de serviços!
Não achei nenhuma lista, pelo que vi as pessoas vão pedindo mesmo.

Eu tive aquele famoso problema de inicialização no HD do iMac, (pasta com interrogação)
já estudei e fiz varias tentativas, mas nao inicializa, porem chega a montar no utilitario de disco, e ha esperança de recuperar arquivos. 

O proximo passo seria iniciar atraves de outro HD ou ele em outra maquina, usar programas de recuperação de arquivos... e aí acho melhor um tecnico mesmo, que terá mais sucesso na recuperação,

só nao tenho muita fé nas autorizadas, tambem ja tive problemas com uma, como muitos relatam por aqui,

então procuro pequenas empresas ou tecnicos que façam bom trabalho cobrando preço justo!

Não trabalho direto com a maquina mas tenho arquivos importantes que quero recuperar, fotos de trabalhos de arte meus, videos, musicas, coleções diversas.

Agradeço indicações.
Abs

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  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Oi Felipe, sou Especialista Apple, fico em SP também, se eu puder ajudar ainda, me avise.

 

Vou deixar o meu e-mail, caso ainda tenha interesse ou para trabalhos futuros, conte cmg.

 

[email protected]

 

Abraço!

Olá ms.live,

 

Boa tarde... Tomei a liberdade e mandei um e-mail pra você a respeito do assunto. 

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Também estou procurando assistência para meu iMac. Entrei em contato com a Servcomp em São Paulo e descobri que é cobrada uma taxa de R$150,00, caso leve meu equipamento mas não aceite o orçamento. Isso é normal?

 

Isso vai de casa AT. A FRJ da Vila Madalena cobra R$ 90,00 pela avaliação em caso de orçamento não aprovado.

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  • 2 mês depois...

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    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
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      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
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      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
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      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por caiojnm
      Boa Tarde
      possuo 3 apple keyboard que estão parados necessitando de reparo e gostaria se saber se alguém conhece uma assistência que conserte eles(ja pesquisei algumas, mas não achei que dessem assistência neles)
       
      desde já grato
    • Por AlvaroDias
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      Marcos Camargos 
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
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      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
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      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

      Obrigado galera!


    • Por Mattfaria
      Olá Amigos,
      Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
      Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.
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