Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Utilizar HD externo de rede wi-fi como Time Machine


brunogoulart

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Recentemente adquiri um roteador TP-LINK WR1043ND que possui uma entrada USB para compartilhamento de impressora ou HD externo.

Ontem fiz a configuração do roteador e consegui acessar o HD por rede.

Minha intenção é utilizar o HD para Time Machine. Eu estava precisando trocar o roteador e então preferi este com entrada USB, mas estou enrolado nesta questão.

 

Vi um video gringo que o cara mostrava como utilizar, mas eu não consegui fazer o procedimento.

Alguém tem conhecimento disso ou utiliza desse recurso?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando você abre as preferência do time machine, não há o botão para adicionar ou remover um novo disco de backup?

 

Eu uso um HD externo de 3TB conectado na USB de um dos meus time capsules. Ele aparece na lista de discos disponíveis.

 

Parece simples, mas eu não fiz nenhuma configuração extra para fazer funcionar. Como você falou que o seu já aparece na rede, então eu acho que deveria ser apenas isto.

 

 

 

be20146742.png

 

baa5f85134.png

 

3b58bf4fde.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparecem opção para eu adicionar, apenas selecionar algum disco.

Na verdade eu não tenho um Time Capsule e nem Airport, uso um roteador da TP-LINK que tem entrada USB.

Formatei em FAT32 pois em NTFS não se utiliza o Time Machine, mesmo assim não obtive sucesso. Consigo acessar o HD apenas por FTP.

 

Acredito que para definir um HD externo como Time Machine me uma conexão Wi-Fi é necessário que seja um Airport.

 

Em todo caso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...