Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPC 10.5.6 PPF5, problemas na ACPI?


vsa.mac

Posts Recomendados

Pessoal eu todo contente baixei essa versão do iPC pois seria a solução dos meus problemas de video e de wifi, mas na hora de dar o boot no meu notebook acer para na hora de verificar a ACPI e diz o status dela ser "3" no desktop o numero mostrado é "0".

Detalhe o Notebook esta com um suposto problema de bateria, sera que o problema pode ser na ACPI? O curioso desse problema foi que depois de colocar a bateria no frezer ! ela voltou a funcionar, dai ja não sei se é a ACPI ou a bateria ou os dois.

Outro detalhe estou usando o ruindows 7 beta, eu ouvi que tava dando problema no gerenciamento de energia, ha alguma chance de ser culpa dele?

So mais uma coisa, onde pelo ruindows eu vejo o dev da minha placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal eu todo contente baixei essa versão do iPC pois seria a solução dos meus problemas de video e de wifi, mas na hora de dar o boot no meu notebook acer para na hora de verificar a ACPI e diz o status dela ser "3" no desktop o numero mostrado é "0".

Detalhe o Notebook esta com um suposto problema de bateria, sera que o problema pode ser na ACPI? O curioso desse problema foi que depois de colocar a bateria no frezer ! ela voltou a funcionar, dai ja não sei se é a ACPI ou a bateria ou os dois.

Outro detalhe estou usando o ruindows 7 beta, eu ouvi que tava dando problema no gerenciamento de energia, ha alguma chance de ser culpa dele?

So mais uma coisa, onde pelo ruindows eu vejo o dev da minha placa de video?

Qual a configuração do seu note?

Vc já conseguiu instalar algum release?

Seu note tem Sata mode AHCI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do seu note?

Vc já conseguiu instalar algum release?

Seu note tem Sata mode AHCI?

Ja instalei o Kalyway, o unico que funciona.Mas eu quero esse aqui, porque tem os drivers da wifi e do video.

Sobre configuração o que você quer saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...