erickson Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se vocês sabem se é possível restaurar a pintura da tampa do MB Pro. O meu está com alguns arranhões, e gostaria de dar um jeito nisso. (Acredito que o arranhão não é 'profundo') Se existe alguma técnica ( um how-to) ou se existe alguma empresa que realiza este tipo de serviço. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Fala Erickson, blz? Cara, os MacBooks Pro não são pintados, o material que eles são feitos (no caso alumínio) recebe um tratamento a base se ácido e eletricidade, o que é conhecido como alumínio anodizado. Também andei pesquisando como corrigir, ou melhor, restaurar carcaças de MacBook Pro, porém o processo é bem complexo. Ouvi dizer que existem umas pastas que prometem recuperar pequenos arranhões. Eu tenho minhas dúvidas quanto a eficiência deste técnica. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
erickson Postado 25 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Valeu pelo feedback iDesign.. Também andei procurando mas o que costumo encontrar só diz respeito a manutenção e limpeza do mac.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.