mauricio.santos Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 (editado) Olá! Sou novo no mundo Apple e gostaria de saber qual a opinião dos mais experientes. Qual seria a melhor escolha iPad Air ou iPad Mini 2, ambos com 64Gb 3G/4G + WiFi? Lembrando que ele será utilizado mais para vídeos de treinamento, algumas anotações em editor de texto e demais funções básicas (e-mail e web) Obrigado. Editado 25 de novembro de 2014 por mauricio.santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Olá mauricio, eu tinha um iPad mini e com o passar do tempo e a chegada do iPhone 6 comecei a achar a tela dele pequena, então vendi e comprei um iPad air 2 64gb, estou usando ele desde ontem e estou muito satisfeito tanto com o tamanho quanto ao peso, é muito leve e da pra segurar com uma mao numa boa! Se eu fosse você iria logo de Air, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flauius Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 iPad Air, opte pela tela maior já que ele é tão fino e leve. Será melhor para consumir conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LHKT Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Eu tinha a mesma dúvida é fui de Air 64GB Wifi e não me arrependo, com 4G é ainda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Eu optei pelo Mini. Motivos: Poder de processamento equivalente ao Air 1 (na época... hoje tem o Air 2), mesma quantidade de pixels e maior portabilidade. Ler um livro no Mini é melhor devido ao tamanho e peso. Para trabalhar o Air é melhor. Meu pai tem o Air, eu tenho o Mini. Nós dois temos o teclado Logitech Folio. O iPad dele vira praticamente um notebook, com o teclado grande e a tela grande. Meu mini é mais apertado de digitar, porém, passo horas lendo com mais conforto. Vai do seu uso. Ambos são muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Eu acho o iPad Air muito grande, porém como preciso de uma tela confortável para analisar os softwares que uso em logística ele se sai melhor que o iPad mini, porém em casa uso pessoal temos um iPad mini 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.santos Postado 27 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Muito obrigado pelas dicas de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.