Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak, Como fazer?


Posts Recomendados

Pessoal, to com um iPhone 3G menos de 1 mês e to querendo fazer jailbreak nele, ele foi comprado no Brasil e a Operadora é Claro.

Conforme esse post aqui http://macmagazine.com.br/blog/2009/02/02/...-desbloquea-lo/

é somente fazer isso mesmo?

Donos de iPhones 3G (aqui a conversa muda e toma dois rumos):

* Primeiro caso — donos de iPhones 3G desbloqueados oficialmente (pela Apple): entram nesse grupo os iPhones comprados aqui no Brasil, onde você pode e deve solicitar o desbloqueio gratuito direto na operadora, e os comprados em países com legislação semelhante, como é o caso da Itália. Quem se enquadrar nessa situação e quiser fazer o jailbreak, só precisa atualizar normalmente e também usar o QuickPwn.

To com a ultima versão 2.2.1 e basend 02.30.03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Daniel, é só fazer o procedimento do QuickPwn, quem precisa do desbloqueio pelo Yellowsnow, é somente quem possui o iphone comprado fora do Brasil, exceto a Itália que se não me engano é o único país que vende o iphone desbloqueado, o procedimento com o QuickPwn 2.2.5 é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquenta a cabeça xará ... faz o jailbreak tranquilo .... como o estevão falou !!!!! qualquer dúvida poste aí ....

hoje mesmo fiz o desbloqueio do meu !!!! não ia fazer, mas tenho alguns programas que quero testar !!!!!

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel se vc comprou seu iPhone tem menos de 1 mês, aconselho a tu curtir bem ele antes de fazer o jailbreak! mas se tu quiser fazer agora segue esse tutorial aqui que por sinal foi muito bem montado que não vai ter erro algum!

Fiz no meu e foi de prima!!!

Link tutorial: http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?...mp;hl=jailbreak

Qualquer coisa grita ae!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...