Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 13" 2013 com SSD MUITO Lento


rodrigoterrabr

Posts Recomendados

Ola a todos, comprei meu segundo macbook air, anteriormente tinha um 2009, agora comprei um meados de 2013, está com 19 ciclos, pouco uso e etc. Peguei com maverick, fiz um teste com o BlackMagic e deu 300b/s escrita, 650mb/s leitura, achando estranho e já querendo testar o Yosemite pensei, vou atualizar pra resolver os problema tudo de vez, o mac baixou na hora e já fez a atualização, mas ficou com vários vestigios de configuração antiga pois ele portou tudo do mavericks, baixei de novo o yosemite e fiz a instalação apagando a partição antiga, excluindo tudo e reinstalando o Yosemite pelo próprio sistema, quando vou fazer o teste, piorou, agora da no máximo 210mb/s escrita, 300mb/s leitura, não interessa estar ligado na tomada ou não, bateria cheia ou não, só da este resultado.

 

Baixei o Nova Bench e o app só reconhece o processador com 1000ghz, e no os 1300ghz, vi vários videos no YT do pessoal fazendo o mesmo teste no mesmo modelo de mac e o deles ficam 1300ghz, e o core é consideravelmente mais alto que o meu.

 

 Na dúvida de ter instalado o Yosemite errado, estou baixando de novo, desta vez o arquivo pra não precisar de ficar baixando toda hora, vou fazer um pen drive bootavel desta vez.

 

 Se os colegas puderem me ajudar a deixar meu mac rápido como todos que vejo em videos e etc, agradeço muito!! pois ta complicado aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sempre fiz todas as medições com o BlackMagic... por sinal, no BlackMagic fica com varios X cinza, que não foi possível ler aquele tipo de formato.. o de vocês fica assim também? Os videos que vi fica a lista com todos os sinal verdes com aquele OK tipo o simbolo da nike... no meu ficam varias sem estar verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, td bem?!

 

Acabei de comprar um Air usado (aqui mesmo no fórum) e tb estou achando o meu lento. Principalmente quando executo o BlackMagic e vejo a velocidade de escrita.

 

Meu parâmetro sempre foi o Mac mini da assinatura, que turbinei com 8GB de memória e um SSD. E o mini sempre mostra um resultado melhor. Mesmo sendo de 2 anos atrás.

Ao comprar o Air (que não sei exatamente se é o Middle 2013 ou Early 2014), imaginei que ele voaria baixo, pois, além dos mesmos 8GB de RAM do mini ele conta com um I7.

 

Em vários vídeos que ví antes de efetuar a compra, a velocidade de escrita chegava a 600Mbs. O meu nunca passou dos 200Mbs. Já a leitura eu acho que está normal.

 

O que acham? Está normal?!

 

Outra coisa: como descobrir qual é o meu modelo de Macbook? (a informação não aparece no About this Mac) e eu comprei ele sem a caixa.

Só sei que é um I7 com a placa Intel 5000 (que constam nos modelos de 2013 e 2014)

 
Obrigado!

 

Abraço!

 

 

post-32832-0-62576700-1417037084_thumb.j

post-32832-0-73289200-1417037091_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...