Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus da Australia tem garantia no Brasil


Posts Recomendados

E ae galera,

 

Deu uma procurada aqui no forum e não achei a resposta para a minha pergunta, se já existir outro tópico para isso me desculpe.

 

Eu estou indo para a Australia e gostaria de comprar um iPhone 6 Plus por lá, mas fiquei na dúvida se eu teria a garantia aqui no Brasil.

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera,

 

Deu uma procurada aqui no forum e não achei a resposta para a minha pergunta, se já existir outro tópico para isso me desculpe.

 

Eu estou indo para a Australia e gostaria de comprar um iPhone 6 Plus por lá, mas fiquei na dúvida se eu teria a garantia aqui no Brasil.

 

Muito Obrigado.

 

Oi Marcio,

 

Tudo bem?

 

O modelo vendido na Austrália não é o mesmo homologado pela Anatel. É o mesmo problema que aconteceu com os iPhone 5S que não foram comprados no Brasil ou na Europa, pois a Apple optou por homologar os modelos comercializados também por lá.

 

Mesmo que o modelo vendido na Austrália tenha o suporte à rede 4G LTE daqui do Brasil, a Apple, em caso de problema, pode dificultar a concessão da garantia.

 

Leia este artigo que eu publiquei no MM: https://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

 

Para toda e qualquer dúvida, vamos dialogando aqui.

 

Abs.

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

 

Muito obrigado pela sua resposta.

 

Vou ler o seu artigo e qualquer dúvida já posto aqui.

 

Mais uma vez muito obrigado.

 

Marcio,

 

Não custa nada ligar para o 0800-761-0880 e tirar essa dúvida direto com a Apple.

 

Mas ao que indica não houve mudança na política de garantia.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Justiça é sem dúvida a melhor opção, caso a Apple não tenha mudado a sua política de trocas para os novos modelos, considerando que eles estão adequados ao 4G LTE usado aqui no Brasil.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Já temos casos na justiça brasileira como:

Um iPhone 5c sem ser o modelo homologado pela Anatel sofreu algum dano (decorrente de defeito de fábrica). A Apple se negou a prestar garantia. Se recorreu a justiça e a Apple foi obrigada a arrumar/dar um novo

Com certeza o processo judicial é complicado e burocrático, mas, é uma das formas de se obter garantia com um modelo não homologado pela Anatel

Espero ter ajudado

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Já temos casos na justiça brasileira como:

Um iPhone 5c sem ser o modelo homologado pela Anatel sofreu algum dano (decorrente de defeito de fábrica). A Apple se negou a prestar garantia. Se recorreu a justiça e a Apple foi obrigada a arrumar/dar um novo

Com certeza o processo judicial é complicado e burocrático, mas, é uma das formas de se obter garantia com um modelo não homologado pela Anatel

Espero ter ajudado

 

Já temos pelo menos uma dezena de casos envolvendo iPhone 5S. Do iPhone 5C eu ainda não tinha tomado conhecimento.

O processo não demora tanto tempo. No meu caso, em que eu pedi apenas a declaração da garantia, o processo demorou menos de 3 meses. Muitas vezes entre indas e vindas de um iPhone com as ATs da Apple, o prazo chega até aos 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...