Postado 10 de março de 200917 anos comment_64552 Colegas. Já a algum tempo consegui fazer minha conta na Apple Store USA. Só que a fiz usando cartão de Crédito Internacional. Tudo estava bem até quando tentei demonstrar para um amigo como a coisa funcionava. Aí, quando tentei fazer a compra surgiu a mensagem de que o endereço do cartão era incompatível com meu endereço na Apple Store, impendindo consequentemente a realização da compra. Alguém sabe o que está acontecendo? Denunciar
Postado 10 de março de 200917 anos comment_64560 Eles não aceitam cartões internacionais. Ou melhor, não aceitam compras de estrangeiros. Somente americanos. Denunciar
Postado 10 de março de 200917 anos comment_64562 O cep do endereço que esta seu cartao de credito deve ser o mesmo do endereço dos EUA. Por exemplo se seu cep é 04020-001 vc tem que achar um endereço no EUA com o cep 04020 Aqui o meu esta funcionando normal. Abraço. Editado 10 de março de 200917 anos por DanielSP Denunciar
Postado 10 de março de 200917 anos comment_64567 Eles só aceitam cartão de crédito do país...nesse caso, do US. A melhor maneira de habilitar sua conta na iTunes Store US.....é fazer via 'gift card US'! Fácil, rápido e sem burocracia! Abraços, Gustavo Denunciar
Postado 10 de março de 200917 anos Autor comment_64637 O cep do endereço que esta seu cartao de credito deve ser o mesmo do endereço dos EUA.Por exemplo se seu cep é 04020-001 vc tem que achar um endereço no EUA com o cep 04020 Aqui o meu esta funcionando normal. Abraço. Pois é. Não entendo isso, uma vez que vinha aceitando normalmente desde que fiz minha conta a alguns meses atrás Denunciar
Postado 12 de março de 200917 anos comment_64887 Esse negocio de não aceitar cartao do Brasil é balela, eu uso o meu daqui e funciona normal. Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65422 tai.. uma coisa curiosa !! aceitam sim ! eu coloquei o cep da minha irma (somente o zip americano).. e mandei entregar nos eua (na casa da minha irma.. claro!) e aceitou.. e foi tdo tranquilo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.