Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque será dos novos iPhones na Black Friday 2014?


Johann Roos

Posts Recomendados

 Olá pessoal, meu nome é Johann, sou novo aqui no fórum mas acompanho o MacMagazine desde que tinha 12-13 anos se não me engano (tenho 18 agora).

 Enfim, eu pretendo comprar um iPhone 6 plus 64GB aqui no Brasil mesmo (talvez na operadora Claro, no Claro UP), tentei comprar lá nos EUA mas não deu certo pra mim.

 

 Agora a pergunta principal, o que será dos novos iPhones 6 e 6 plus na Black Friday 2014? 
 

 Vocês acham que terão descontos bons e reais por ai?

 

To doido pra botar minhas mãos no 6 plus, eu vendi meu 5s e estou sem iPhone a quase dois meses, parece que está me faltando uma mão, uma perna e um olho ainda.

 

Valeu galera, espero pelo seus comentários sobre este assunto da Black Friday.

___

Vocês podem me encontrar no Instagram e no Facebook
Ficarei feliz em conhecer vocês, podem me adicionar/seguir!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, iPhones dificilmente fazem parte da BF, isto porque a própria Apple os deixa de fora, ou melhor, os deixava, afinal ela pode mudar este ano. De qualquer modo, mesmo que aconteça, seja pela Apple ou qualquer outra loja, não devemos esperar um grande desconto. Então, se você quer pegar um no Claro UP, não devia esperar, até porque os estoques de iPhones estão bem limitados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe, mas digo remotamente, algumas redes de varejo deem descontos na casa dos R$200,00. A Apple deve oferecer descontos simbólicos aos iPhone, deixando os descontos maiores para produtos com menor demanda, como MBP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe, mas digo remotamente, algumas redes de varejo deem descontos na casa dos R$200,00. A Apple deve oferecer descontos simbólicos aos iPhone, deixando os descontos maiores para produtos com menor demanda, como MBP.

 

Muito remotamente, eu diria. Os 5S/5C podem ter bons descontos pra torrar logo o estoque, mas os 6/6+ acredito que não passa dos tradicionais 10% à vista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito remotamente, eu diria. Os 5S/5C podem ter bons descontos pra torrar logo o estoque, mas os 6/6+ acredito que não passa dos tradicionais 10% à vista. 

 

Eu não lembro se ano passado a Apple ofereceu descontos para os iPhone, mas lembro que teve um modelo de MacBook cujo desconto era de R$35,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail da TIM, a qual está prometendo até R$800,00 de desconto em Smartphones, em até 12x sem juros. Só fiquei sem entender se a promoção é válida para todos, nas Lojas Físicas e na Loja Virtual ou apenas para usuários dos planos pós, via *144. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, a coisa não ta bonita para nós brasileiros.
Nós que desejamos produtos de qualidade somos praticamente assaltados na hora da compra.

Independente da Black Friday ou não eu vou comprar o iPhone na Claro UP, achei bem interessante o programa deles, mas vamos torcer para que nesta Black Friday os lojistas sejam bonzinhos e nos dê bons descontos.
 

E tarlanbrunet
 

...os estoques de iPhones estão bem limitados. 

 

Eu moro em Ipatinga, interior de Minas Gerais, aqui o iPhone 6 nem chegou ainda :lol:  :lol: , acho que chega essa semana, e o meu já está reservado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam aqui, vamos esperar pelo melhor né gente, descontos pelo menos para os Macs, porque pagar 14k num iMac ninguém merece! 
Pra falar a verdade não sei como a Apple Brasil teve a coragem de anunciar o novo iMac por este preço, é realmente um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam aqui, vamos esperar pelo melhor né gente, descontos pelo menos para os Macs, porque pagar 14k num iMac ninguém merece! 

Pra falar a verdade não sei como a Apple Brasil teve a coragem de anunciar o novo iMac por este preço, é realmente um absurdo.

 

Para quem anunciou em 2011 um iPhone 4S a R$2.599,00 em seu site, enquanto que as operadoras vendiam a R$1.799,00, um iMac a 14K é até "aceitável". http://macmagazine.com.br/2012/05/16/apple-reduz-em-ate-r800-os-precos-do-iphone-4s-em-sua-loja-online/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...