Johann Roos Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Olá pessoal, meu nome é Johann, sou novo aqui no fórum mas acompanho o MacMagazine desde que tinha 12-13 anos se não me engano (tenho 18 agora). Enfim, eu pretendo comprar um iPhone 6 plus 64GB aqui no Brasil mesmo (talvez na operadora Claro, no Claro UP), tentei comprar lá nos EUA mas não deu certo pra mim. Agora a pergunta principal, o que será dos novos iPhones 6 e 6 plus na Black Friday 2014? Vocês acham que terão descontos bons e reais por ai? To doido pra botar minhas mãos no 6 plus, eu vendi meu 5s e estou sem iPhone a quase dois meses, parece que está me faltando uma mão, uma perna e um olho ainda. Valeu galera, espero pelo seus comentários sobre este assunto da Black Friday.___Vocês podem me encontrar no Instagram e no FacebookFicarei feliz em conhecer vocês, podem me adicionar/seguir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Olha cara, iPhones dificilmente fazem parte da BF, isto porque a própria Apple os deixa de fora, ou melhor, os deixava, afinal ela pode mudar este ano. De qualquer modo, mesmo que aconteça, seja pela Apple ou qualquer outra loja, não devemos esperar um grande desconto. Então, se você quer pegar um no Claro UP, não devia esperar, até porque os estoques de iPhones estão bem limitados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.Mac Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 ...parece que está me faltando uma mão, uma perna e um olho ainda. Se comprar o iPhone 6 vai ficar sem o Rim também Felipe Vidigal e Heitor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Black fraude William Flor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Black fraude No Brasil, sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Nem espere descontos nos novos iPhones, quanto mais "bons descontos". Como já é de praxe no Brasil, é black fraude mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Quem sabe, mas digo remotamente, algumas redes de varejo deem descontos na casa dos R$200,00. A Apple deve oferecer descontos simbólicos aos iPhone, deixando os descontos maiores para produtos com menor demanda, como MBP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Eu acho bem dificil descontos nos iPhones 6/6+. No máximo deve ter alguma promoção dos 5C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.Mac Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Ano passado lembro que para a linha Mac, os descontos foram de R$ 431,00 para todos os modelos. Agora nos iPhones não tenho mais a mínima ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Quem sabe, mas digo remotamente, algumas redes de varejo deem descontos na casa dos R$200,00. A Apple deve oferecer descontos simbólicos aos iPhone, deixando os descontos maiores para produtos com menor demanda, como MBP. Muito remotamente, eu diria. Os 5S/5C podem ter bons descontos pra torrar logo o estoque, mas os 6/6+ acredito que não passa dos tradicionais 10% à vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Muito remotamente, eu diria. Os 5S/5C podem ter bons descontos pra torrar logo o estoque, mas os 6/6+ acredito que não passa dos tradicionais 10% à vista. Eu não lembro se ano passado a Apple ofereceu descontos para os iPhone, mas lembro que teve um modelo de MacBook cujo desconto era de R$35,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Na Saraiva o i6 16GB está saindo por 2.477,00 à vista no cartão deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Recebi um e-mail da TIM, a qual está prometendo até R$800,00 de desconto em Smartphones, em até 12x sem juros. Só fiquei sem entender se a promoção é válida para todos, nas Lojas Físicas e na Loja Virtual ou apenas para usuários dos planos pós, via *144. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cmuniz Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Dos novos iPhones, meu caro... acho que não será! Se acontecer alguma coisa, será queima de estoque dos 4s e dos 5c de 16/32GB e olhe lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Até 800,00 quer dizer que pode ser 1 centavo de desconto ou 800 reais nos aparelhos selecionados..... dai conhecendo a TIM como conhecemos será tipo assim: Iphone 5S de 2999,00 por 2299,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 No Brasil é tudo pela metade do dobro... rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo~ Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 De 4k por 3,7k + um doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Johann Roos Postado 26 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2014 É gente, a coisa não ta bonita para nós brasileiros.Nós que desejamos produtos de qualidade somos praticamente assaltados na hora da compra. Independente da Black Friday ou não eu vou comprar o iPhone na Claro UP, achei bem interessante o programa deles, mas vamos torcer para que nesta Black Friday os lojistas sejam bonzinhos e nos dê bons descontos. E tarlanbrunet ...os estoques de iPhones estão bem limitados. Eu moro em Ipatinga, interior de Minas Gerais, aqui o iPhone 6 nem chegou ainda , acho que chega essa semana, e o meu já está reservado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Johann Roos Postado 26 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2014 Obrigado a todos que responderam aqui, vamos esperar pelo melhor né gente, descontos pelo menos para os Macs, porque pagar 14k num iMac ninguém merece! Pra falar a verdade não sei como a Apple Brasil teve a coragem de anunciar o novo iMac por este preço, é realmente um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2014 Obrigado a todos que responderam aqui, vamos esperar pelo melhor né gente, descontos pelo menos para os Macs, porque pagar 14k num iMac ninguém merece! Pra falar a verdade não sei como a Apple Brasil teve a coragem de anunciar o novo iMac por este preço, é realmente um absurdo. Para quem anunciou em 2011 um iPhone 4S a R$2.599,00 em seu site, enquanto que as operadoras vendiam a R$1.799,00, um iMac a 14K é até "aceitável". http://macmagazine.com.br/2012/05/16/apple-reduz-em-ate-r800-os-precos-do-iphone-4s-em-sua-loja-online/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.