Postado 23 de novembro de 201411 anos comment_1022506 Senhores, Duas dúvidas que gostaria de saber se poderiam ser solucionadas: 1ª - Finder Existe alguma forma de "Marcar" um tamanho determinado por mim, para que a janela do Finder ficasse indefinidamente do tamanho que eu determinasse ? Por exemplo: Sempre que o Finder fosse aberto o mesmo ficaria com o mesmo tamanho de janela, já previamente determinado por mim, sem que eu precisasse abri-lo com o cursor nos cantos. Já tentei Option + botão verde e ele até expande para onde eu determino, mas ao fecha-lo ele sempre volta ao estado inicial padrão da janela. 2ª - Preferidos do Safari Como faço para colocar os preferidos ou favoritos do Safari em ordem alfabética. Já tentei de tudo e a única forma que consegui foi sincronizando o iCloud com o IE do windows e lá no IE colocar esses mesmo favoritos sincronizados em ordem alfabética. Será que não existe outra forma ? Atenciosamente, Marcelo Pitz Espindola Denunciar
Postado 24 de novembro de 201411 anos comment_1023234 Boa tarde. Quanto ao Finder, também gostaria que o mesmo ficasse com um tamanho padrão. Como não sei como fazê-lo eu contorno da seguinte forma: Utilizo o Command + H na janela ativa para que a mesma seja ocultada. Quando acionado o clique no ícone do Finder ou o Alt+Tab a mesma fica visível novamente do jeito que estava antes. Resolve bem para mim, já me acostumei a não fechar o que está aberto, apenas ocultar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.