Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard


Marcelo Souza

Posts Recomendados

Esse tópico tem como objetivo, apenas, demonstrar minha insatisfação com o Leopard. Confiei na Apple e atualizei meu SO, mas numa boa: quais são, para vocês, os grandes diferenciais do Leo. Na minha opinião, é um sistema voltado para a "vida digital". Um sistema com um visual alucinante, com ferramentas legais para manipulação dos seus arquivos digitais etc....mas e quanto ao funcionamento? Mais especificamente, quanto a estabilidade e a performance do SO? Ele não é mais estável do que o Tiger (disso todo mundo sabe, afinal é recem lançado) e também não é mais rápido. Pelo menos no meu computador, ele esquenta mais do que o Tiger, e isso é preocupante, pois diminui a vida útil dos componentes. Dá um show em travadinhas, de dois ou tres segundos apenas, mas é frustrante ver um Mac travando (mesmo que por apenas dois segundos). Hoje deu algum pau na rede aqui de casa e quando o Leo voltou do sleep o airport pirou! Eu consegui navegar pela mesa tranquilamente, mas não conseguia abrir nenhum aplicativo ou utilitário. Eles iam pro dock depois de abertos pela pasta de aplicativos e lá ficavam pulando como loucos, mas não abriam. Chega a ser engraçado! Então me pergunto: o que é que o usuário ganha com o Leo? Sem escandalo galera, vamos, apenas, discutir o assunto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...