Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows escolher?


Posts Recomendados

Bom galera acabo de fazer a minha "primeira compra da vida", acabo de comprar um macbook pro 17 unibody.

Mas enfim, estou querendo saber, qual versao do windows(Home Basic, Premium, Business, Ultimate, 32 bits, 64 bits) que eu adquiro, para obter melhor performace em um mac?

Lembrando que usarei o windows, apenas para jogos.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom galera acabo de fazer a minha "primeira compra da vida", acabo de comprar um macbook pro 17 unibody.

Mas enfim, estou querendo saber, qual versao do windows(Home Basic, Premium, Business, Ultimate, 32 bits, 64 bits) que eu adquiro, para obter melhor performace em um mac?

Lembrando que usarei o windows, apenas para jogos.

Valeu galera.

Depende, o que fará com o Windows, digo, que tipo de trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, no seu lugar, compraria o Home Premium. Mas tenho quase certeza que o Home Basic tem o mesmo desempenho que o primeiro só não tendo algumas features, como por exemplo o Windows Media Center.

Lembrando que se o seu MacBook Pro tiver 4GB de memória, ou mais, você terá de solicitar à Microsoft o DVD com a versão de 64-bit do sistema. Sim, por incrível que pareça até a versão Home Premium só vem o DVD de 32-bit na embalagem, se o usuário quiser o de 64-bit terá de encomendar à MS. Só a versão Ultimate vem com os dois DVDs na embalagem.

Mas, será que você não pode ir quebrando um galho com o Beta do Win7 até sair a versão final do SO e você poder comprá-la? Ele é melhor que o Vista e a versão RC (Release Candidate) ta pra sair mês que vem, segundo os rumores.

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se o seu MacBook Pro tiver 4GB de memória, ou mais, você terá de solicitar à Microsoft o DVD com a versão de 64-bit do sistema. Sim, por incrível que pareça até a versão Home Premium só vem o DVD de 32-bit na embalagem, se o usuário quiser o de 64-bit terá de encomendar à MS. Só a versão Ultimate vem com os dois DVDs na embalagem.

Essa era uma das minhas duvidas, que eu esqueci de citar. Meu macbook pro tem 4gb de memoria. Acho que vou adquirir o vista ultimate mesmo, mas pelo fato de nao precisa de encomendar a versao de 64bits.

Mas sera que o serial do home premium 32bits eh o mesmo do de 64bits?

Pois o home premium eu ja tenho em casa. Aih era soh baixar o de 64bits e usar o mesmo serial.

Editado por Diego Miura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que o serial do home premium 32bits eh o mesmo do de 64bits?

Pois o home premium eu ja tenho em casa. Aih era soh baixar o de 64bits e usar o mesmo serial.

Sim, it's the same!

Mas o Windows que você tem aí é o Retail ou é OEM que veio em alguma máquina? Se for OEM não adianta nem tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do colega...

...no meu caso, tenho um iMac 2.66GHz com 2GM memória. Qual seria o melhor Windows para instalar? Somente para usar com alguns aplicativos leves que não tem para Mac.

Seria o XP? O Home Basic? Outro?

Valeu!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa era uma das minhas duvidas, que eu esqueci de citar. Meu macbook pro tem 4gb de memoria. Acho que vou adquirir o vista ultimate mesmo, mas pelo fato de nao precisa de encomendar a versao de 64bits.

Mas sera que o serial do home premium 32bits eh o mesmo do de 64bits?

Pois o home premium eu ja tenho em casa. Aih era soh baixar o de 64bits e usar o mesmo serial.

Se você já tem o HP não tem o menor objetivo comprar o Ultimate ou um 64bits, instala este que você já tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipocrisia é linda!!!!!!

Mas voltando ao assunto, qual o problema de instalar a versão de 32bits? Tem algum problema com o boot camp em instalar a versão 32bits com 4 GB de ram? Porque se vc tá querendo jogar apenas, a versão de 32bits tá suficiente. Os 3Gb que ela reconhece tá bom demais, vai sobrar.

Na minha opinião vai de Vista Home Basic. Sai fora de Ultimate, é muito mais pesado e compromete o desempenho nos jogos.

Quando sair o Windows 7 vc pega ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de XP Service Pack 3

Se é pra jogar, pra que um VISTA cheio de frufru.

Se bem que agora com o Vista SP2 melhorou razoavelmente o desempenho

mas mesmo assim.

Só pra jogar XP no bixo

Vou ficar com o XP mesmo, pois tb ja tenho ele aqui em casa.

Andei pesquisando sobre o DirectX 10 e pelo visto tem um esqueminha pra rodar no XP tb.

Alguem confirma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar com o XP mesmo, pois tb ja tenho ele aqui em casa.

Andei pesquisando sobre o DirectX 10 e pelo visto tem um esqueminha pra rodar no XP tb.

Alguem confirma isso?

Mais que confirmada meu irmão !

http://rapidshare.com/files/32094902/Dirkt..._windows_XP.rar

Porém nào é uma versão oficial, e sim uma crackeada para poder funcionar no XP

pois a versão 10, só roda no WinVista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...