Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilidade Pública - Popclip


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Olá comunidade!

 

Hoje venho aqui recomendar um programinha que é, assim, uma verdadeira mão-na-roda para usuários Mac!

 

É o Popclip! (http://pilotmoon.com/popclip/)

 

Simplesmente é um programinha pequenininho que fica lá na sua barra de menus paradinho e quietinho. Quando você seleciona um texto, aí sim ele entra em ação. Após analisar o que está selecionado,  ele sugere diversas ações que podem ser feitas. Por exemplo, no Yosemite, se você seleciona um número de telefone, automaticamente aparece uma opção para discar para esse número. Opções de formatação vem aos montes. Para postar em redes sociais, então, nem se fala! Além dos recursos padrões, existem centenas de plug-ins que aumentam muito a funcionalidade dele. Tem para todos os gostos!

 

É aquele tipo de programa que depois de começar a usar você não consegue mais ficar sem ele. Bastou um dia de uso e hoje ele já entrou no meu hall de "indispensáveis", como tantos outros.

 

Vale muito a pena. E o preço? Menos que uma jurubeba e um torresmo no bar da esquina. U$ 4,99 Obamas (cerca de R$ 12,00 Dilmas)!!

 

Disponível da Mac App Store! No site tem uma versão demo que permite usá-lo por 150 vezes antes de optar pela compra, caso queira testá-lo antes!

 

Fica aí a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá comunidade!

 

Hoje venho aqui recomendar um programinha que é, assim, uma verdadeira mão-na-roda para usuários Mac!

 

É o Popclip! (http://pilotmoon.com/popclip/)

 

Simplesmente é um programinha pequenininho que fica lá na sua barra de menus paradinho e quietinho. Quando você seleciona um texto, aí sim ele entra em ação. Após analisar o que está selecionado,  ele sugere diversas ações que podem ser feitas. Por exemplo, no Yosemite, se você seleciona um número de telefone, automaticamente aparece uma opção para discar para esse número. Opções de formatação vem aos montes. Para postar em redes sociais, então, nem se fala! Além dos recursos padrões, existem centenas de plug-ins que aumentam muito a funcionalidade dele. Tem para todos os gostos!

 

É aquele tipo de programa que depois de começar a usar você não consegue mais ficar sem ele. Bastou um dia de uso e hoje ele já entrou no meu hall de "indispensáveis", como tantos outros.

 

Vale muito a pena. E o preço? Menos que uma jurubeba e um torresmo no bar da esquina. U$ 4,99 Obamas (cerca de R$ 12,00 Dilmas)!!

 

Disponível da Mac App Store! No site tem uma versão demo que permite usá-lo por 150 vezes antes de optar pela compra, caso queira testá-lo antes!

 

Fica aí a dica!!

Uso desde o seu lançamento na Mac App Store e simplesmente não sei mais viver sem ele! ^^ Recomendadíssimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá comunidade!

 

Hoje venho aqui recomendar um programinha que é, assim, uma verdadeira mão-na-roda para usuários Mac!

 

É o Popclip! (http://pilotmoon.com/popclip/)

 

Simplesmente é um programinha pequenininho que fica lá na sua barra de menus paradinho e quietinho. Quando você seleciona um texto, aí sim ele entra em ação. Após analisar o que está selecionado,  ele sugere diversas ações que podem ser feitas. Por exemplo, no Yosemite, se você seleciona um número de telefone, automaticamente aparece uma opção para discar para esse número. Opções de formatação vem aos montes. Para postar em redes sociais, então, nem se fala! Além dos recursos padrões, existem centenas de plug-ins que aumentam muito a funcionalidade dele. Tem para todos os gostos!

 

É aquele tipo de programa que depois de começar a usar você não consegue mais ficar sem ele. Bastou um dia de uso e hoje ele já entrou no meu hall de "indispensáveis", como tantos outros.

 

Vale muito a pena. E o preço? Menos que uma jurubeba e um torresmo no bar da esquina. U$ 4,99 Obamas (cerca de R$ 12,00 Dilmas)!!

 

Disponível da Mac App Store! No site tem uma versão demo que permite usá-lo por 150 vezes antes de optar pela compra, caso queira testá-lo antes!

 

Fica aí a dica!!

 

Só me faz gastar dinheiro  :(

Já comprei o Boom 2, agora você me apresenta esse PopClip kkkk. Dois programas essenciais, todo usuário de Mac deveria ter.

Mande mais  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me faz gastar dinheiro  :(

Já comprei o Boom 2, agora você me apresenta esse PopClip kkkk. Dois programas essenciais, todo usuário de Mac deveria ter.

Mande mais  :D

 

Pois é, João Lucas ... Não tem jeito, o que é de fato bom tem que ser compartilhado!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...