Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acesso na conta do Banco Do Brasil com Mac 10.10 Yosemite


Fabricio Dalseno

Posts Recomendados

Boa tarde galera

   Estou com um cliente que usa Mac ele fez a atualização do sistema para a Mac 10.10 Yosemite, apartir do dia que ele atualizou o sistema começou a dar erro para acessar o Banco do Brasil. Fui ate a empresa dele atualizei o JAVA e nada de acesso. Coloquei na lista de permissões e mesmo assim não acessa. Liguei no 0800 galera la tb não sabe me falar, parece que o problema é da área da TI mas meu cliente esta ficando meio puto pois ele precisa acessar a conta dele; Se alguém já tem alguma solução para o problema do acesso ao Banco por favor me ajuda :) 

Valeu  abraco !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Kara,

Posta o erro pra gente saber o que é.

Isso pode ser da versao do nevegador tb.

Em ultimo caso coloca o Crossover ou Vmware Fusion (trial) pra ele ir usando ate q se resolva.

Ps: ate certo ponto isso eh "normal", pois sempre q tem atualizacao d navegador ou IOS os progs dos bancos dao erro, ate q eles tb atualizem seus progs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sei se seria a mesma coisa mas no Lion e no Mavericks eu tive muito problema com o plugin do Itau e descobri fuçando que ao invés de colocar como "Permitir sempre" eu tive que selecionar como "O Plug-In é Inseguro".  Essa opção você altera nas preferências do Safari, Segurança, Plugins da Internet, Ajustes de sites,

 

Captura%20de%20Tela%202014-11-20%20%C3%A

 

Depois que eu mudei está opção consegui utilizar normalmente.

 

Agora no Yosemite eu consegui instalar o do Itau direto sem ter que quebrar a cabeça para descobrir o que estava errado, por que se dependesse do suporte deles eu estaria ferrado. 

 

O BB sempre deu problemas, mesmo no Windows, lembro quando saiu uma atualização para o Windows 7 e vários usuários tiveram problemas para acessar contas, emitir boletos, na época eu trabalhava na Microsoft e ficava um jogo de empurra-empurra, o Call center da MS jogava pro BB e o do BB mandava todo mundo ligar lá na MS e no final quem sofria era o cliente. 

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou usando o Mavericks, mas talvez algumas dicas possa ajudar. Notei que bancos específicos funcionam melhor com um tipo de navegador, é importante ter os três principais instalados: Safari, Chrome e Firefox e fazer os testes.

 

O Itaú funciona  com qualquer um dos três mas com o Firefox não consigo fazer pagamentos.

 

Para acessar o BB com o Firefox tem uma pegadinha que custei a descobrir; na primeira tentativa sempre dá mensagem de erro de segurança, mas retornando à primeira página e refazendo o procedimento funciona, vai entender....

 

Depois da última atualização o Safari está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...