Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a atualização do Yosemite. (Virus?)


Caldeira Silva_15844

Posts Recomendados

Fala amigos do fórum!!

Hoje pela manhã ao chegar no escritório, meu mac (macbook air) havia reiniciado por conta da nova versão do Yosemite (10.10.1).
Pois bem, alguns comportamentos muito estranhos vem acontecendo desde então.

Tanto o Safari quanto o Chrome estão abrindo uma aba com a sugestão de instalação de um anti-virus para mac. Isso acontece de forma intermitente ao clicar em links comuns, tais como: um vídeo no próprio site do Youtube. Muito estranho, já que não acontecia nada disso antes dessa bendita instalação de atualização do SO.

Outro ponto bem estranho é que quando uso o campo de URL para pesquisar algo, usando assim search engine padrão previamente configurada, sou redirecionado para o Yahoo, mesmo que nas configurações de ambos os navegadores (safari, chrome) minha search engine padrão é o Google (checado e rechecado).

 

Alguém com o mesmo problema?? Alguma idéia de como podem me ajudar com isso?

 

Um abraço!

 

Caldeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

usa o Time Machine, e volte para o 10.10, foi assim que resolvi meus problemas, fique longe dessa versão 10.10.1, e espere até que todos os usuários digam nos fóruns : "versão 10.10.x aparentemente sem bugs, a apple resolveu todos os problemas do sistema". Isso acontece uma vez por ano, próximo do lançamento da versão seguinte. Então espere até junho/julho, que deve ser o mês da conferência anual da Apple (Desenvolvedores), a qual sempre informa algo sobre o próximo sistema, que ao meu ver, se ela continuar com esses nomes de lugares, pode ser outro park nacional: Yellowstone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...