ercmm Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Postado 18 de novembro de 2014 Olá, Comprei recentemente a película frontal xtreme guard para o iPhone 6 Plus. Ela é aplicada com água e algumas gotas de detergente, para poder deslizar no dispositivo, ví o vídeo e fiz exatamente igual. Porém, após tirar toda a água com o cartão e o pano, ainda ficaram várias "micro bolhas" como se tivesse encharcado, que não sai com o pano. Alguns vídeos dizem que essas bolhas saem com o tempo Alguém aqui já usou/usa uma película xtreme guard e poderia me ajudar? Grato
Heitor Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Postado 18 de novembro de 2014 Nunca usei essa Xtreme Guard, mas já ouvi falar dela. Usei algumas vezes a Invisible Shield da ZAGG e, após a aplicação, é normal que fiquem algumas bolhas na tela mesmo, as quais, mesmo tentando tirar delicadamente, não saem. Com o tempo elas desaparecem porque o líquido acaba secando, é só esperar que elas vão sair naturalmente.
rlazoti Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Fica tranquilo, eu apliquei no meu iphone 5 esses dias, e logo apos colocar a pelicula, eu também achei isso estranho e quase retirei a pelicula. Mas ai depois de 2 dias, sumiu tudo e ficou bem legal. Essa pelicula é diferente porque é um pouco mais grossa e parece ser "emborrachada". E caso alguem tenha interesse, tem um post meu nos classificados vendendo essas peliculas (tenho para iphone 6/6+ e ipad mini)!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora