du_skn Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Se ainda estiver no 7.1.2 eu deixaria nele. Mesmo o 8.1.1 tendo melhorado um pouco o desempenho, no 7.1.2 ainda é muito melhor. Minha namorada tem um 4S 64GB, e não deixei ela atualizar. Continua no 7.1.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 a 8.2 beta parece ter melhorias será desta ou irá ser na 8.3 https://www.youtube.com/watch?v=4QULPFCr-YU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoPina Postado 21 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 É... acho que talvez valha ainda esperar o 8.2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo). Não faz diferença alguma. Isso é armazenamento e não memória RAM. Realmente existe o swap, mas você só sentirá alguma diferença se não tiver mais espaço livre algum disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Augusto Ribeiro Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 O 4s da minha esposa está com desempenho razoável, muito parecido com com o 7.1.2. E não vejo ela reclamar de bugs não, pelo menos não no 8.1.1. Acontecia muitos bugs no 8.0, mas agora está bem mais fluido. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 (editado) Eu não atualizo para a versão 8 devido a entender, que, não vejo vantagem nenhuma em atualizar o iphone 4s para o iOS 8.x.x, apenas estraga a performance, a interface não mudou quase nada, ver o IOS8 é a mesma coisa de estar vendo IOS7 e não trás nada de extraordinário para o modelo em questão,enfim, ainda gostava de saber as vantagens da App de saúde, entre outras num iphone 4s... Se a fluides e desempenho na 8.2 for melhor que o iOS 7.1.2 ai sim atualizo para o IOS8.. Ter 16GB ou 64 GB a performance irá ser a mesma, mas o que pode influenciar a falta de desempenho é ter o armazenamento de 64 gb e ter o espaço ocupado com 55gb por exemplo , irá notar que o aparelho começa a perder o desempenho... eu no meu de 16 gb só deixo o essencial a ocupar espaço e o que não interessa transfiro para o mac ou hd externo... atualmente tenho 9,61GB Livres em 16 GB que na verdade é 13GB ... Editado 21 de novembro de 2014 por Anderson_Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.