Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s com iOS 8.1.1 fica realmente usável?


Posts Recomendados

Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo).

 

Não faz diferença alguma. Isso é armazenamento e não memória RAM. Realmente existe o swap, mas você só sentirá alguma diferença se não tiver mais espaço livre algum disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não atualizo para a versão 8 devido a entender, que,  não vejo vantagem nenhuma em atualizar o iphone 4s para o iOS 8.x.x, apenas estraga a performance, a interface não mudou quase nada, ver o IOS8 é a mesma coisa de estar vendo IOS7 e não trás nada de extraordinário para o modelo em questão,enfim, ainda gostava de saber as vantagens da App de saúde, entre outras num iphone 4s...

Se a fluides e desempenho na 8.2 for melhor que o iOS 7.1.2 ai sim atualizo para o IOS8..     :)

 

Ter 16GB  ou 64 GB a performance irá ser a mesma, mas o que pode influenciar a falta de desempenho é ter o armazenamento de 64 gb e ter o espaço ocupado com 55gb por exemplo :), irá notar que o aparelho começa a perder o desempenho... eu no meu de 16 gb só deixo o essencial a ocupar espaço e o que não interessa transfiro para o mac ou hd externo... atualmente tenho 9,61GB Livres em 16 GB que na verdade é 13GB :)...

:)

Editado por Anderson_Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...