BernardoPina Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Minha esposa tem um iPhone 4s de 64gb, e quando saiu o iOS 8, eu falei para ela não atualizar, uma vez que tanta gente reclamou que o telefone ficou com uma péssima experiência de uso. Agora, como esse update promete melhorar o desempenho do sistema nesse aparelho, estou inclinado a falar para ela atualizar. Alguém aí que tenha o 4s, já atualizou? Ficou decente? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Porto Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Já que esperou dois meses desde o lançamento do iOS8, espera mais uns dias e veja os relatos aqui no fórum e na internet. Se possível algum conhecido ou amigo que tenha um iPhone 4s e possa ver pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 (editado) Já que esperou dois meses desde o lançamento do iOS8, espera mais uns dias e veja os relatos aqui no fórum e na internet. Se possível algum conhecido ou amigo que tenha um iPhone 4s e possa ver pessoalmente. Sim cara. Ele tá esperando. Tanto que criou um tópico pra ter esse retorno de quem já atualizou. Editado 18 de novembro de 2014 por chicojose BernardoPina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Porto Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Sim, eu sei! É que ele disse estar inclinado a dizer pra esposa atualizar, vai que fica ansioso e... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 (editado) Duplicou. Editado 18 de novembro de 2014 por chicojose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Quem atualizou, por favor, informe se atualizou por cima ou se fez uma instalação limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 iPhone 4S da sobrinha atualizado via OTA, sem mudanças, mesma velocidade, etc. iPad 2 da patroa atualizado via OTA, ligeira melhora no desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Existe sim uma melhoria na performance, mas ainda o 7.1.2 é o mais estável, ainda continuo com o 7.1.2.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoPina Postado 18 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Ainda não falei pra minha esposa atualizar, estou realmente esperando os relatos do pessoal por aqui. =) Até agora, apenas uma pessoa falando que continua a mesma coisa de antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Estes dois videos vc fica com uma conclusão em manter o iOS 7.1.2 ou não... https://www.youtube.com/watch?v=10XcPG43bbg https://www.youtube.com/watch?v=Rbpbd45geYk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoPina Postado 18 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Será que ter mais espaço no iPhone, faz diferença? O 4s da minha esposa é de 64gb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Teixeira Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Meu ex-iPhone 5S melhorou MUITO, a bateria passou a durar o tempo esperado e o superaquecimento acabou. Meu iPhone 6 foi atualizado ontem e, até agora, está normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Sei que o tópico aborda apenas o 4s, mas gostaria de deixar minha impressão. Achei que o sistema ficou mais fluido. Bateria, não notei diferença. Meu iPad está respondendo melhor aos gestos multitarefa. iPhone 6, 5c e ipad 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Será que ter mais espaço no iPhone, faz diferença? O 4s da minha esposa é de 64gb... O 4S que relatei e de 16Gb, não acho que faça alguma diferença para a atualização em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizzjr Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 sei não, tenho um 4s que não atualizei, mas o ipad 3 e o 5S ficaram mt mt mt ruins, o ipad nem se fala mt lento e lerdo, o iPhone então tá um lixo, cheio de bugs, já tentei reinstalar o ios7 mas não estou mais conseguindo. no novo iOS não achei nada mt bom, pra mim, não tem nada revolucionário, por isso acho q o ideal é não atualizar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.crotti Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Fiz a atualização no ipad 2 e o ipad mini 1 dos meus pais realmente a única diferença que senti ele trava na tela de bloqueio e só volta se apertar duas vezes o home ou o power já tentei restaurando ou instalação limpa obrigado Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Falk Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Minha mãe possui um 4S ANATEL Branco de 64GB, atualizei o iOS dela hoje, mas não via OTA. Baixei e atualizei pelo iTunes. O aparelho parece outro. Vindo de fabrica. Sua esposa não terá do que reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Forneck Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Não atualize, o 8 nunca será tão rápido quanto o 7, talvez chegue a ser tão estavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoPina Postado 20 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Minha mãe possui um 4S ANATEL Branco de 64GB, atualizei o iOS dela hoje, mas não via OTA. Baixei e atualizei pelo iTunes. O aparelho parece outro. Vindo de fabrica. Sua esposa não terá do que reclamar. Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Falk Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo). Faz, faz diferença sim. E embora ela não use tantos aplicativos eu acredito que faz diferença, o aparelho dela pareceu que ficou ate mais leve. Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.