Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAO


djdextr

Posts Recomendados

:o:o:o:o:o:o:o:o

Isso que dá colocar um ignorante no mundo Apple dando assistência técnica a usuário de Mac!!!

PS.: o problema não tá no ignorante, é claro, mas na ANTA QUADRADA que coloca um cara desse pra executar essa função! B)

EDIT:

Ahh, você pode copiar o DVD do Leopard do seu amigo que vai dar certo sim, só que isso é pirataria, obviamente. :D

Aqui tenho dois Macbook e então dois conjuntos de cd de instalação; vou fazer upgrade de hd e preciso saber qual é o meu cd de instalação !

Eles tem alguma identificação tipo número de serie ou vai qualquer um dos dois?

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pessoal, consegui uma copia, so que aparece assim Mac OS X Install DVD.cdr e nao instala nao esta bootavel nem aparece qdo seguro option, o que faço

e o dvd e dual layer o arquivo e de 7.1gb o que faço, detalhe aparece o arquivo dentro do windows, ja o original que nao funciona nao aparece e é o correto se não me engano, me ajudem blzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, consegui uma copia, so que aparece assim Mac OS X Install DVD.cdr e nao instala nao esta bootavel nem aparece qdo seguro option, o que faço

e o dvd e dual layer o arquivo e de 7.1gb o que faço, detalhe aparece o arquivo dentro do windows, ja o original que nao funciona nao aparece e é o correto se não me engano, me ajudem blzz

Olha ".cdr" isso é extensão de Corel Draw!!!???? Vai até uma AT e paga para os cars instalar o mac os pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...