Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Plexconnect direto na Apple TV 3ª


Posts Recomendados

bom dia amigos!

 

venho pedira ajuda do pessoal que ja possui esse "sistema" .

 

ja deixo claro que possuo um PC win8.1 (provavelmente devo conseguir um macbook, ms pode demorar)

 

finalemente comprei minha apple tv!! :D tava querendo faz muito tempo! e aproveitei a promoçao da fastshop.

 

 

sei que ano passado tinha um jeito de conectar o servidor plex do PC na apple tv na seção trailers e voce conseguia ver os filmes diretamente nela!

 

hoje nao sei se é possivel isso apos ataulizaçoes... alguem sabe me dizer? e se for possivel pode explicar ou conseguir um tutorial?

 

dei uma googlada mas nao achei nada relevante =/

 

agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

no forum do plex tem o plexconnect pra instalar.

 

O Plex em si, que apesar de ser cobrado, pode-se utilizar ele na versão free.

 

E o plexconnect que faz toda a mágica.

 

Mas tem que gerar certificados e alterar o DNS da Apple TV pro computador da sua rede que vai fazer a ilusão. Aqui em casa funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no forum do plex tem o plexconnect pra instalar.

 

O Plex em si, que apesar de ser cobrado, pode-se utilizar ele na versão free.

 

E o plexconnect que faz toda a mágica.

 

Mas tem que gerar certificados e alterar o DNS da Apple TV pro computador da sua rede que vai fazer a ilusão. Aqui em casa funciona bem.

opa boa tarde!

 

entao amigo... to ligado na mudança de DNS... só esse esquema do certificado que nao saquei mto bem, achei um tutorial mas ta em ingle.. ai ja viu rs.

voce usa pelo windwos ? e sua Atv ta na ultima versao do sistema ? 

 

se puder exclarecer essas duvidas agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Utilizo a Apple TV mais recente hoje e funciona 100%

 

Usei esse pagina para instalar e configurar meu Plex na Mac mini e Apple TV... achei facil e funcionou 100%

 

https://github.com/iBaa/PlexConnect/wiki/Install-Guide

 

Espero ter ajudado... qualquer coisa posso te ajudar... ja utilizo o Plex com Apple TV a mais de 1 ano e funciona muito bem!!

 

Feliz da vida... uma central multimídia de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso há mais de 2 anos, funciona muito bem.  Mas agora é necessário instalar os certificados SSL para funcionar. O processo é feito apenas uma vez e pode fazer update dos sistemas depois sem problemas. Eu instalei usando o Windows 7 (há 1 ano atrás) e tá tudo sussa.

Para a coleção do Plex Server ficar organizadinha e com o estilo da Netflix, tem um programa muito show para organizar os filmes e aplicar os metadatas, capas e sinopse. O programa se chama "Ember" e tem uma versão customizada para usuários brasileiros.

 

Abaixo tem um link do youtube, explicando e ensinando a usar o Ember, recomendo que o veja até o fim para não haver dúvidas na operação.

 

Como Usar o Ember Media Manager Para Organizar sua coleção de Filmes

https://www.youtube.com/watch?v=WqVR7MkLp_Y

 

Ember Media Manager em PT BR

http://www.htforum.com/forum/threads/ember-media-manager-em-pt-br.156952/page-38#post-4285389

 

Baixar o Ember (Windows)

http://www.htforum.com/forum/threads/ember-media-manager-em-pt-br.156952/#post-3009000

 

Essa versão "abrasileirada" só funciona a parte de "Filmes" a parte de "Séries" está bugada, para organizar séries, use a versão do Ember em inglês.

 

Eu testei e minha coleção está com um "look" muito profissional, e com os App do Plex para iPhone & iPad, minha coleção ficou com a cara do Netflix.

 

É isso! Desejo sorte e mãos a obra para organizar sua coleção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho duvidas sobre o funcionamento do Plex.

 

Por exemplo: 

 

- O computador que hospeda o Plex, precisa conter a biblioteca do itunes ou não tem nada a ver?

- Posso configurar a Apple Tv em português/br mesmo?

- Os filmes que possuem trailer serão liberados?

 

Pergunto isso porque realmente não entendi ainda o que este Plex torna melhor a Apple TV.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, tenho duvidas sobre o funcionamento do Plex.

 

Por exemplo: 

 

- O computador que hospeda o Plex, precisa conter a biblioteca do itunes ou não tem nada a ver?

- Posso configurar a Apple Tv em português/br mesmo?

- Os filmes que possuem trailer serão liberados?

 

Pergunto isso porque realmente não entendi ainda o que este Plex torna melhor a Apple TV.

 

Obrigado!

 

- O computador que hospeda o Plex, precisa conter a biblioteca do itunes ou não tem nada a ver? - Não é necessário, porém é possível acessar a biblioteca do iTunes pelo Plex;

- Posso configurar a Apple Tv em português/br mesmo? - O Apple TV pode estar em Português, porém o PlexConnect irá aparecer em português;

- Os filmes que possuem trailer serão liberados? - Não entendi.

Editado por Luiz Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

- O computador que hospeda o Plex, precisa conter a biblioteca do itunes ou não tem nada a ver? - Não é necessário, porém é possível acessar a biblioteca do iTunes pelo Plex;

- Posso configurar a Apple Tv em português/br mesmo? - O Apple TV pode estar em Português, porém o PlexConnect irá aparecer em português;

- Os filmes que possuem trailer serão liberados? - Não entendi.

 

Valeu!

 

O trailer eu achava que seriam liberados, saca? Ao invés de assistir somente o trailer do filme, ele liberaria o filme inteiro. Não sei se fui claro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...