Postado 7 de fevereiro de 200818 anos comment_6241 opa eu vou coneçar semana que vem faculdade de arquitetura. acredito que vou precisar bastante de cad e vou precisar de um cad que converse bem com o autocad do windows. não tenho planos de instalar windows no meu mac. alguma sugestão de programa? Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7205 Não sei se todos atenderão suas necessidades... Mas vamos lá... Maya 2008: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/in ... id=7635018 ArchiCAD 11: http://www.graphisoft.com/products/archicad/ac11/ VectorWorks 11: http://www.nemetschek.net/vectorworks/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.