Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar memoria grafica pela BIOS


IgorBritto

Posts Recomendados

Pessoal, nao sei se ja postaram isso aqui, mas queria saber se tem como aumentar a memoria da intel gma x3100 pela BIOS do windows xp no bootcamp, tenho percebido que ela esta com um desempenho horrivel no xp, bem diferente de quando esta no os x. acho que deva estar com uns 32mb, pois fiz o teste rodando HALF-LIFE 2 no mac os x, via cider, e no windows xp (com graficos no minimo) e mesmo com os graficos no minimo o desempenho foi horrivel!! no os x rodou liso. se nao for pela bios, tem como aumentar por algum outro metodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pra começar, Mac não tem BIOS e sim EFI e BIOS funciona antes do sistema operacional.

O chip onboard da Intel tem seu dimensionamento de memória de acordo com a necessidade, ou seja, conforme for precisando, mais memória é compartilhada. Não existe uma configuração nem macete para alterar essa quantidade de memória do vídeo.

Que o X3100 rode muito nelhor no MacOS-X eu não duvido, mas sua qualidade não é ruim no windows. Verifique os Drivers que está utilizando...

Ps.: Olhei agora que vc citou Bootcamp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...