Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Branco ou Preto...


Ramon

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Como vc mesmo disse, o branco suja mais, mas limpando e cuidando corretamente fica zero bala de novo.

O Black, com o tempo vai aparecendo essas partes brilhantes mesmo, onde o uso é mais constante. Até o Pro, aluminio, com o tempo (muito tempo) essas manchas aparecem. Claro que em todos, os fatores uso e cuidado interferem diretamente.

Agora, esse da foto tá onde?? no Iraque??? rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse, o branco suja mais, mas limpando e cuidando corretamente fica zero bala de novo.

O Black, com o tempo vai aparecendo essas partes brilhantes mesmo, onde o uso é mais constante. Até o Pro, aluminio, com o tempo (muito tempo) essas manchas aparecem. Claro que em todos, os fatores uso e cuidado interferem diretamente.

Agora, esse da foto tá onde?? no Iraque??? rs....

E essas parte brilhantes não saem se limpar?

OBS: O da foto tirei do Google....heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como um carro que vc ve na rua!

tem alguns mais antigos ou mais complicados de limpar na cor branca mais que como o dono 'cuidadoso parecem novo... e existem carros que sao 0 em uma cor preta q e mais facil mais esta um lixo pq o dono nao esta nem ai so pensa nele na hora de usar.....

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
O meu preto está como novo.

Sempre limpo ele (teclados,base etc...) pelo menos uma vez por semana.

Acho que a manutenção é fundamental.

Mas no caso do branco acho que não tem muito como fugir do aspecto encardido.

[]'s

Pope,

Tenho um branco e aqui vc diz que limpa toda semana, o que vc usa, um paninho umedecido, ou uma flanela.. Acredito que para cada parte: teclado, mouse , topcase e casca deve ser um procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de branco, pois acho que o preto nao tem uma caracteristica muito importante dos macbook que é a rachadura do topcase.

Essa resposta foi, de longe, a mais engraçada que eu já lí nesse forum.

Eu comprei um macbook preto, por que sempre achei que ele tinha uma aparência muito mais profissional que o branco.... eu sei que o mac branquinho tem uma legião de fãs mas pra mim ele parece com um brinquedo. E pelo amor de deus, aquele mac preto da foto saiu de uma zona de guerra! Na boa, se aquele fosse um mac branquinho depois de ser tratado daquela forma, a foto mostraria uma nova cor de macbook: O macbook Marrom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com cerca de 200-250 reais vc troca numa autorizada todo Top Case (eu já troquei o meu). Eles trocam o teclado, o trackpad, o botão e o case...

Fica novinho em folha :D

Poxa, mas eu já vi alguns posts de donos de macbook brancos que racharam em menos de 5 meses, teve um até q rachou depois de 3! Dai pra pagar 500 reais por ano pra trocar o topcase é dose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...