Everton_Brito Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Meu MBP de 15 retina final 2013 foi comprado agora em julho 2014 A webcam funcionava perfeitamente, como tbm FaceTime, Photo Booth, etc. Parou de funcionar mes passado quase levei para assistencia, mas, voltou a funcionar (não sei como) pq ate no atendimento telefônico da Apple, não puderam me ajudar. Zerando PRAM , SMC etc. Mas dessa semana pra cá parou de novo. Alguém sabé o que significa? Ja passou por isso e identificou o problema? VLw.... meu email pra quem puder me ajudar evertonfotografo@icloud.com Citar
JvDaP Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Com uma nova instalação o problema persiste? Citar
Alan Leitão Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Provavelmente há um problema de hardware na sua câmera FaceTime. Acho que o melhor no seu caso seria procurar a assistência técnica mesmo. Citar
Everton_Brito Postado 16 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 então... A camera é detectada pelo sistema. E da ultima vez que deu problema eu formatei o HD e fiz uma instalação zerada e não funcionou, mas, depois voltou a funcionar. Só que como disse parou de novo. Acho que vou levar a assistência técnica mesmo! Obrigado pela atenção ai brothers!!! PS.: Se por acaso resolver posto aqui a resposta! até mais... Citar
Mr_Phillip Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Postado 21 de novembro de 2014 Tente usar esse comando no Terminal: sudo killall VDCAssistant Falow Citar
iDesign Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Postado 21 de novembro de 2014 Pode ser o cabo mal conectado, Tente abrir a máquina soltar o cabo da placa-mãe e depois conectar novamente, não é difícil não. Só não esqueça de desligar a bateria antes de fazer isso e religar depois. Citar
Alan Leitão Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Postado 27 de novembro de 2014 Concordo com o iDesign, mas se não for o caso, só uma AT ou técnico de confiança para diagnosticar. Citar
iDesign Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Postado 28 de novembro de 2014 Concordo com o iDesign, mas se não for o caso, só uma AT ou técnico de confiança para diagnosticar. Pois é, já aconteceu comigo isso num MacBook Pro que peguei para consertar, era só o cabo mal encaixado. Citar
JvDaP Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2014 E ai arrumou? Levou pra autorizada? Ve no ifixit tem uns tutoriais bacanas lá. Citar
Everton_Brito Postado 14 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2014 ainda nao mandei p autorizada pq tenho mãos trabalhos pra finalizar, pretendo enviar em janeiro vou ver no ifixit tbm obrigado! de qualquer forma nao desisti ainda rsrs, sempre pesquiso pra ver se acho alguma coisa! Citar
William Flor Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2014 Deixa te perguntar uma coisa, o seu teclado, a função de iluminar está funcionando? Citar
Everton_Brito Postado 18 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Deixa te perguntar uma coisa, o seu teclado, a função de iluminar está funcionando? Sim brother. Só qdo estou em ambiente mto iluminado automaticamente desativa (isso pq não faz diferença alguma e nem da pra enxergar a luz acesa) Citar
William Flor Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Perguntei, pois a webcam do meu parou de funcionar (cabo flat) e consequentemente o teclado não ilumina mais. Citar
Felipe F. Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 (editado) Fiz uma reinstalação total do Yosemite no meu MacBook Air, e minha câmera iSight também não é detectada. Antes, estava funcionando perfeitamente. Já tentei de tudo, inclusive aquele Shift+Control+Option+Power, e nada. E eu que achava que só a Microsoft me dava dor de cabeça... Só me ferro com a Apple. Dos três iPhones que já comprei, dois deram problema e precisaram ser trocados. Meu MacBook Air queimou uma lâmpada da tela com 1 mês de uso, e precisou trocar também. Agora isso. Complicado... To quase desistindo da Apple. Aquela ótima "experiência" de uso que eles prometem está sendo bem traumática. Editado 19 de dezembro de 2014 por Felipe F. Citar
Everton_Brito Postado 5 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2015 (editado) Ola galera, agora em abril levei meu MBP na AT, recebi um email que era peca defeituosa mesmo. Trocaram e vou buscar. Espero que tenham resolvido mesmo. Acredito que sim. O atendimento foi mto bom e agil, ate agora nao posso reclamar. Qdo eu pegar e testar volto aqui pra dizer como foi! Abraco. Editado 5 de maio de 2015 por Everton_Brito Citar
Everton_Brito Postado 9 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de maio de 2015 Ae galera acabei de chegar em casa com meu MBP. Foi trocada a parte inteira de cima, tela e ate a parte de aluminio. Meu problema era hardware mesmo. Ainda bem que estava na garantia. Nao paguei nada, so combustivel p ir ate la e pedagio. rsrs abracos! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.