Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus quebrado. E agora?


Posts Recomendados

Que merda cara!! Você já fez o teste com outro touch-id de outro aparelho da apple? Certeza que não são problemas com as suas digitais? Digo isso porque há uma semana a namorada de um amigo meu foi testar no meu iphone 6 e simplesmente nem cadastrar a digital ela estava conseguindo...

 

Boa sorte! Se não resolverem seu problema envia de novo, vai no Reclame Aqui, Procon...

 

 

No Touch ID do meu amigo, eu mal toco no sensor, e ele já destrava. O problema não são as minhas digitais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaciok,

 

Pode ficar tranquilo, aqui em Brasília dois colegas que comprar iPhone fora do país conseguiram a substituição da peça e outro do aparelho (eram defeitos diferentes do seu). Apesar dessa história de não ter a garantia. A dica foi ligar no CallCenter da Apple e falar com um atendente que já gera um número de atendimento e depois só entrega na autorizada.

 

O seu caso é ainda melhor já que os modelos de lá são os mesmos homologados aqui.

 

Boa sorte! E não se preocupe o seu problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...