jaciok Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 Então pessoal, boa noite. Comprei o meu iPhone 6 Plus a mais ou menos 1 mês e meio, e a aproximadamente 3 semanas percebi que o meu Touch ID está péssimo, funcionando em 40% das vezes que tento. Quando eu limpo ele, ele funciona relativamente bem (digamos, 70-80%), mas depois de 1 hora, ele volta ao estado zero. Vocês podem dizer: "Ah, ele tá sujo. Se está sujo, não funciona". Mas porquê os outros iPhone 6 de amigos - que raramente limpam e tem maior uso que o meu, funcionam perfeitamente? Ando muito frustrado com o meu Touch ID. Quando ele falha e aparece "Tente de novo" então.. puts! Ele só destrava se colocar a senha, não importa quantas vezes ou em quantos dedos eu tente. Já tentei formatar, voltar pra versão 8.0.2, restaurar sem backup, limpar configurações.. tudo! Nada funcionou. Daí a crença que seja um problema de hardware. Estou pensando em entrar em contato com a Apple e relatar o problema. Daí então, queria tirar umas dúvidas com o pessoal daqui: 1 - A Apple realiza substituição de produtos com mais de 1 mês de uso? 2 - A iTown de Recife ( a mais próxima de onde eu moro, que fica a 4 horas de carro ) realiza essa substituição? 3 - Eu explicando que sou de outro estado e não tenho outro telefone "provisório", eles realizam essa troca na hora? O que vocês acham pessoal?
magno fh Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 (editado) Olá, Primeiro, não entendi quando você pergunta se a Apple substitui produtos com mais de um mês de uso. Seu aparelho está em garantia! Onde comprou? Recomendo que entre em contato com o suporte Apple e relate o caso. Editado 13 de novembro de 2014 por magno fh
jaciok Postado 13 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 (editado) Detalhe: Se durante o cadastro das digitais, aparecer a mensagem: "Moveu o dedo", o processo não será concluido. Eu sempre recebo a mensagem: "Tente usar outro dedo. Esta impressão digital não pode ser lida" Editado 13 de novembro de 2014 por jaciok
alexfero Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 (editado) Cara, será que você não tem um problema nas impressões, por causa de suor excessivo nas mãos ou uso de produtos químicos, etc? Outra coisa, pra usar um sensor de digitais você não tem que limpar o dedo, ou passar álcool. De preferência coloque seu dedo na testa pra deixá-lo mais oleoso que funcionará melhor. Agora se não for nada disso, leve numa autorizada e diga que não funciona, mostre pra eles e jamais lhe negarão a troca. obs: Não vão trocar na hora e a iTown geralmente é autorizada, foi onde troquei meu 5c com defeito. Editado 13 de novembro de 2014 por alexfero
magno fh Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 Detalhe: Se durante o cadastro das digitais, aparecer a mensagem: "Moveu o dedo", o processo não será concluido. Eu sempre recebo a mensagem: "Tente usar outro dedo. Esta impressão digital não pode ser lida" Dedo limpo? Algum machucado, corte, arranhão?
jaciok Postado 13 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 (editado) Dedo limpo? Algum machucado, corte, arranhão? Dedo limpo, sem nada. --- Inclusive amigos já tentaram realizar o cadastro, e quando recebem o "moveu o dedo", acabam tendo o mesmo insucesso. Editado 13 de novembro de 2014 por jaciok
Lyncon Hyego de Gois Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 (editado) Jaciok, como já faz 1 mês e meio que possui o aparelho, provavelmente comprou em outro país. Com isso, por meio de muitos debates que já presenciei nesse fórum, sinto dizer que a Apple não oferece suporte a aparelhos importados, sendo muitas vezes necessário entrar com uma ação judicial para conseguir a mesma. Espero, mesmo, que não sejam problemas com o hardware, mas, infelizmente tudo indica que sim! Mesmo assim, se puder, espere até a atualização 8.1.1 que poderá resolver seu problema. Abração! Editado 13 de novembro de 2014 por Lyncon Hyego de Gois
magno fh Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Se foi comprado nos EUA, e for o modelo homologado pela Anatel, logo terá garantia no Brasil.
jaciok Postado 14 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 É o modelo americano, homologado pela ANATEL em território nacional.
Felipe Quintanilha Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Jaciok, como já faz 1 mês e meio que possui o aparelho, provavelmente comprou em outro país. Com isso, por meio de muitos debates que já presenciei nesse fórum, sinto dizer que a Apple não oferece suporte a aparelhos importados, sendo muitas vezes necessário entrar com uma ação judicial para conseguir a mesma. Espero, mesmo, que não sejam problemas com o hardware, mas, infelizmente tudo indica que sim! Mesmo assim, se puder, espere até a atualização 8.1.1 que poderá resolver seu problema. Abração! Sua informação é equivocada. O modelo americano é homologado pela ANATEL. Terá garantia no Brasil.
Lyncon Hyego de Gois Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 (editado) Sua informação é equivocada. O modelo americano é homologado pela ANATEL. Terá garantia no Brasil. Em nenhum momento o responsável pelo questionamento especificou qual o modelo que possuía, e particularmente, não o conheço para saber se havia comprado nos Estados Unidos ou na Austrália, por exemplo. Somente após o que falei foi que o mesmo acrescentou a informação. Desse modo, reitero que espere a atualização 8.1.1 para uma possível solução do problema. Abraços! Editado 14 de novembro de 2014 por Lyncon Hyego de Gois
milson Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 a apple ja esta para lançar o iphone 6 e 6+ aqui no brasil,aguarde mais algumas semanas e leve na autorizada
magno fh Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 O iPhone 6 e 6+ já foram lançados no Brasil. Não precida esperar nada. Recomendo que entre em contato com o suporte.
Heitor Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Detalhe: Se durante o cadastro das digitais, aparecer a mensagem: "Moveu o dedo", o processo não será concluido. Eu sempre recebo a mensagem: "Tente usar outro dedo. Esta impressão digital não pode ser lida" Muito provavelmente é problema no Touch ID, e não no software. Essa mensagem nunca apareceu comigo (iPhone 5S e iPhone 6), nem no do meu pai ou conhecidos. Creio que, já que esta mensagem de impressão não pode ser lida aparece logo na hora de cadastrar, o sensor não tá funcionando direito. Posso estar errado e com um update do iOS resolver, mas tenho certeza que não resolverá e você deve acionar a garantia o quanto antes.
Alexmiranda Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Tive esse mesmo problema com o touch id no 5s, em um modelo a1457 arabe. No comeco apresentava dificuldade em registrar a digital e com o tempo ela nao reconhece mais. Uma das camadas do touch é constituída de micro pontos parecidos com os olhos de uma abelha. Quando um desses pontos queimam ou dao mau contato, gera um efeito em cadeia que danifica os demais. Essa foi a informação dada pelo tecnico na assistencia tecnica. Como o aparelho estava na garantia, entreguei ele no balcão, e em 4 dias uteis recebi outro identico, porém com o emblema da anatel. Se na sua cidade não há assistencia apple, consiga o telefone da mais proxima e entre em contato com eles para ver a forma de envio do aparelho.
henderson Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 (editado) Rapaz, ja usei 4 vezes o suporte telefonico da Apple. Me deram um codigo de postagem (ja que a assistencia mais proxima de mim fica a 70km), levei nos correios, 3 dias depois recebi o novo em casa. Faça isso, ligue la que eles resolvem logo seu problema. O suporte da Apple é muito bom. Aliás, fico torcendo pra meus iPhones darem esse defeito, assim ganho um novinho hushahusha. Antigamente eles mandavam um novo e a garantia resetava. Mas agora não é mais assim. Editado 16 de novembro de 2014 por henderson
Luiz Falk Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Não entendi a parte do "quebrado"?
Heitor Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Não entendi a parte do "quebrado"? = Touch ID sem funcionar. Ou pelo menos é a conclusão parcial do autor do tópico.
Luiz Falk Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 = Touch ID sem funcionar. Ou pelo menos é a conclusão parcial do autor do tópico. Achei que era quebrado, tipo, entortado ou tela trincada.
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