CelsoAlfista Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Aproveitando esse tópico pra perguntar, usar um chip 4g num iphone 4S melhora a performance? Um vendedor da loja da Oi disse que melhora se o seu plano for 4g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gblanjos Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Acontecia com frenquencia no meu 4S. Agora vou ver se acontece com o 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
georgepneumoAju Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Realmente muuuuito estranho. Já tentou falar na operadora? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Aproveitando esse tópico pra perguntar, usar um chip 4g num iphone 4S melhora a performance? Um vendedor da loja da Oi disse que melhora se o seu plano for 4g. para mim isso e papo furado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 18 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Acontecia com frenquencia no meu 4S. Agora vou ver se acontece com o 6. Notou algo no 6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Aproveitando esse tópico pra perguntar, usar um chip 4g num iphone 4S melhora a performance? Um vendedor da loja da Oi disse que melhora se o seu plano for 4g. Papo de vendedor meu amigo..... No meu 6 Plus Americano não estou com estes problemas, e utilizo Vivo. Inclusive mudei de plano hoje para o Smartvivo Pós 6GB, e está de boa. Inclusive estava no interior de SP, e estava ok o sinal de 4G, que é mal implementado em cidades próximas a SP do interior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janders Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Galera estou com o mesmo problema. Some o sinal. 3G não funciona. Direto fica no 2G. Mas percebi que isso aconteceu depois que entrei no iOS 8. Pode ser coincidência. Minha operadora também é VIVO, fiz reclamação nela, na anatel e nada mudou. Sou de Itatiba, mas o problema ocorre em Campinas, Jundiaí, Sao Paulo. E a bateria some, com esses apagões do sinal. Esta semana irei ligar na Apple e tentar trocar o aparelho é meu ultimo recurso, apesar que ainda acho que seja algum bug no software. Enquanto escrevo ta ai, sem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 De uns dois dias pra cá o meu está péssimo, as ligações duram no máximo 2min. e depois caem. Estou na dúvida se é problema no meu iPhone 4 velho de guerra (o que acho pouco provável) ou mais uma vez problema na VIVO que de vivo só têm o nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ejpenha Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Só tem um jeito de saber: use outro aparelho e o mesmo chip e outro aparelho com outro chip da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 21 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Testarei com outro chip da claro. Será que consigo comprar um nano sim pre-pago? Caso apareça o problema, vou levar para troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arcalazans Postado 23 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2014 Pessoal, uma dúvida parecida com a do tópico, quando conecta em 4G, meu sinal da operadora Claro fica baixo, praticamente dois ou um ponto e não consigo efetuar nem receber chamadas, é normal isso? O sinal ficar baixo em 3G ou 4G, quando se está em uso, ao ponto de não receber ou fazer uma ligação? Aparelho iPhone 6 modelo A1549. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 23 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2014 Pessoal, uma dúvida parecida com a do tópico, quando conecta em 4G, meu sinal da operadora Claro fica baixo, praticamente dois ou um ponto e não consigo efetuar nem receber chamadas, é normal isso? O sinal ficar baixo em 3G ou 4G, quando se está em uso, ao ponto de não receber ou fazer uma ligação? Aparelho iPhone 6 modelo A1549. Como te respondi em outro fórum: 4G/LTE nunca será possível efetuar chamadas em conjunto com download/uso de dados. No caso atual brasileiro, se você estiver utilizando o plano 4G e efetuar uma chamada, automaticamente é transferido para o plano 3G e efetuado a chamada com o pacote/uso de dados. Há uma tecnologia chamada 4G/LTE VoIP, implementada em poucas cidades e operadoras nos EUA, que possibilita efetuar chamadas e ter acesso de dados simultâneos como no 3G, mas é cara esta atualização, e não espere algo rápido em terras brasilis para ter esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 23 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2014 Como te respondi em outro fórum: 4G/LTE nunca será possível efetuar chamadas em conjunto com download/uso de dados. No caso atual brasileiro, se você estiver utilizando o plano 4G e efetuar uma chamada, automaticamente é transferido para o plano 3G e efetuado a chamada com o pacote/uso de dados. Há uma tecnologia chamada 4G/LTE VoIP, implementada em poucas cidades e operadoras nos EUA, que possibilita efetuar chamadas e ter acesso de dados simultâneos como no 3G, mas é cara esta atualização, e não espere algo rápido em terras brasilis para ter esta. Essa é uma novidade para mim. Vivendo e aprendendo sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arcalazans Postado 23 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2014 Nossa, valeu DanErick esclareceu totalmente minha dúvida! Não só a minha como também alertou o Thiago! E eu já imaginando um possível problema no aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 24 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Recapitulando o tópico original: no meu trabalho, o sinal da Vivo estava caindo por completo e só voltava após dar um reboot no meu iPhone. Pois bem, liguei na autorizada e me recomendaram testar com um chip de outra operadora. É o que estou fazendo. Desde cedo estou com um chip da Claro. A rede de voz não caiu nenhuma vez. Mas a rede de dados caiu várias vezes (em qualquer lugar e não só no meu trabalho) e não voltava automaticamente. Pra voltar, no entanto, não precisei reiniciar o iPhone; bastou eu ligar e desligar o modo de avião ou desabilitar e habilitar a rede 4g que o sinal voltou. O mais estranho é que, depois que desabilitei a rede 4g em ajustes, o sinal da rede de dados não caiu mais. Segundo eu soube, a Claro ainda está instalando as antenas de 4g na minha cidade. Será por isso a instabilidade? E agora? Será que o meu problema era com a Vivo ou é o aparelho que está zicado mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 2 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 Resolvi meu problema. Fui pra Claro. Melhor internet, melhor sinal e não caiu mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gblanjos Postado 5 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2014 (editado) Notou algo no 6? Então, aconteceu 2 vezes com o 6. Acabou de acontecer. E como ele estava no bolso e fui almoçar não percebi que fiquei "incomunicável" durante o almoço. Quando voltei para a empresa, percebi o "sem serviço" e liguei e desliguei o modo avião e não tive sucesso, como já era esperado. Tive que reiniciar o iPhone, e ai sim voltou ao normal. Como eu disse antes, isso acontecia com o meu 4S também. Minha operadora é a VIVO e no meu trabalho e sinal é uma bosta assim como é na casa da minha namorada (onde também já ocorreu o mesmo problema). Provavelmente, ou o iPhone ou alguma coisa na Vivo não consegue identificar a volta do sinal e fica para sempre no "sem serviço". @Thiago Oliveira, você disse que mudou para a Claro, está a quanto tempo nela ? Ocorreu o mesmo problema ? Não sei se devo recorrer à Apple ou à Operadora. Editado 5 de dezembro de 2014 por gblanjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.