Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Mini-DVI -> Projetor/TV


Posts Recomendados

Oba,

Queria saber se alguém tem ideia de qual seria o melhor cabo para comprar com a finalidade de conectar um MacBook a uma TV ou projetor. Tenho entrada S-Video e VGA nos dois aqui de casa, mas gostaria de saber, na opinião de vocês, qual das duas entradas tem mais futuro no mercado para que eu possa comprar um cabo que dure mais tempo.

Iai,

Mini-DVI -> VGA ou Mini-DVI -> Video Adapter?

Outra dúvida,

O produto http://store.apple.com/us/product/M9319G/A (Mini-DVI -> Video Adapter) serve também para RCA? Ou ainda, esse adaptador funciona para S-Video e RCA ao mesmo tempo? Porque eu achava que RCA eram aqueles cabos vermelhos, amarelos, que nem videogame e S-Video era outra coisa completamente diferente. Alguém tem a manha de ajudar nessa?

Valeu! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu iria de Mini-DVi > VGA.

O outro adaptador citado, funciona tanto com video composto (RCA) quanto com S-VHS.

A qualidade do VGA é superior a do video composto, ainda mais se vc tiver uma TV de alta definição (LCD ou plasma).

Caso tenha uma destas TVs, aconselharia ainda a compra do cabo Mini-DVI > DVI e plugar na sua entrada DVI. Caso nao tenha DVI use um cabo com uma ponta DVI e a outra HDMI. Melhor qualidade possível. A tendência ao meu ver é esta. Saídas digitais acabando de vez com as analógicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com uma dúvida parecida. Porém, minha saída é DVI e minha Tv não tem nem S-Video nem entrada HDMI, é antiga. Pensei em utilizar um cabo como esse - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876...u-rca-placa-_JM que promete adaptar VGA para Rca, daí a conexão ficaria assim: utilizaria um adaptador (DVI to VGA que vem no Mac Book) e depois esse cabo que vende lá no ML e instalaria na entrada RCA. O que acham? Será que a imagem ficaria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um cabo da apple que é direto mini DVI para video composto (RCA). Não necessita adaptador de VGA para video coposto.

Se vc for utilizar nessa TV, este cabo talvez seja melhor, já que evita um 2º adaptador.

Também estou com uma dúvida parecida. Porém, minha saída é DVI e minha Tv não tem nem S-Video nem entrada HDMI, é antiga. Pensei em utilizar um cabo como esse - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876...u-rca-placa-_JM que promete adaptar VGA para Rca, daí a conexão ficaria assim: utilizaria um adaptador (DVI to VGA que vem no Mac Book) e depois esse cabo que vende lá no ML e instalaria na entrada RCA. O que acham? Será que a imagem ficaria boa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...