Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth como funcionar?


Posts Recomendados

Caros amigos li o post http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13399 e fiquei muito interessado em adquirir um mouse bluetooth aproveitando o bluetooth integrado do meu Macbook. Recentemente adquiri o mouse http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...ls.aspx?pid=085 porem nao estou conseguido fazer o bluetooth dele funcionar, so consigo usar o mesmo com o adaptador conectado em uma porta usb do meu Macbook, quando abro as preferencias de bluetooth, o notebook nao consegue detectar o mouse. Sera que tenho que instalar alguma coisa?

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ele já vem pareado com o dispositivo bluetooth usb que o acompanha, o que você deve fazer é parea-lo novamente mas com o seu notebook...

Se não me engano, basta segurar a tecla de conexão até a luz ficar piscando em cores alternadas.

Então é só usar a busca de dispositivo bluetooth do mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Ative o bluetooth. Peça para o mac procurar o dispositivo, nesse momento pressione e segure alguns segundos o botão que tem o símbolo do bluetooth. A luz da bateria começará a piscar. Pronto seu Mac encontrará ele.

Basta fazer isso 1x. Depois pode desligar ele quando nao estiver usando que quando ligar o mac encontra ele sozinho.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos gostaria de agradecer pela ajuda, scuds sobre a leitura do material eu fiz, e o manual de equipamentos microsoft na minha opinão não possui instruções descrita com clareza, um ponto falho da empresa.

Ele já vem pareado com o dispositivo bluetooth usb que o acompanha, o que você deve fazer é parea-lo novamente mas com o seu notebook...

Se não me engano, basta segurar a tecla de conexão até a luz ficar piscando em cores alternadas.

Então é só usar a busca de dispositivo bluetooth do mac.

Essa foi a solução para o meu problema, que por acaso conseguir descobrir apertando o botão que o amigo fez referência. No mais muito grato pela ajuda.

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...