Arnaldo Lage Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2014 Oi, pessoal! Eu tenho um MacBook Air, mas não sentia necessidade de conectá-lo a uma TV, pois minha necessidade, no que diz respeito a entretenimento, está preenchida pela SmarTV. No entanto, tenho precisado realizar esse tipo de conexão com o projetor da minha faculdade, a fim de apresentar seminários. Estive pesquisando sobre o adaptador Thunderbolt-HDMI e o original da Apple custa três vezes mais caros que esses "genéricos" do Mercado Livre. Considerando que seria para um uso pontual, será que ainda assim vale investir no produto original? A diferença de qualidade é notável? Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Uapapa Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2014 Olá, Tenho um que comprei no DX por uns 10 dolares, e funciona direitinho. Qualidade muito boa e comprimento bom tb. Ligo numa tv full hd, não sei como se comportaria em um projetor, mas acho que nao deve ter problemas com a qualidade da imagem nao. Na minha opiniao, pra uso pontual o valor do oficial nao vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Agradeço o teu comentário, Uapapa. Vou comprar na DX e testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.