Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tá conseguindo comprar iPhone6 na Apple Store Online?


Posts Recomendados

Bom dia! Por acaso alguem está conseguindo comprar iPhone6 pela Apple Store Online americana? 

Tentei diversas vezes e o pagamento está sendo recusado. Liguei no meu gerente do banco e ele informou que realmente está dando erro referente a algum problema de endereço (ele não soube dizer exatemente o que é). 

No dia 14 de setembro eu realizei a mesma compra informando os mesmos dados de cobrança e foi autorizado, mas agora já tentei umas 10 vezes e nadaaa.

Será que a apple está bloqueando compras para cartões que não foram emitidos nos EUA? 

 

Alguem tem alguma dica do que posso fazer para conseguir realizar essa compra?

 

 

Obs.: Tentei com cartoes visa e master, ambos emitidos pelo banco do brasil.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de tentar utilizando o endereço do hotel como billing address.. Sem sucesso!  :angry:

E sim, o cartão está habilitado para uso no exterior. 

 

Não sei mais o que fazer..

Você esta escolhendo modelo, cor e loja que esteja disponível?

O erro da no momento da finalização? Ou chega email dizendo que não foi aprovado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta escolhendo modelo, cor e loja que esteja disponível?

O erro da no momento da finalização? Ou chega email dizendo que não foi aprovado?

 

Estou solicitando para que seja entregue no hotel. 

Não dá erro nenhum no momento da compra. Recebo o e-mail da compra (Your order is being processed) mas depois disso nada muda e não é faturado no cartão. O status fica eternamente em "Processing Items". 

Liguei para o gerente do banco e ele confirmou que realmente deu algum problema na compra.

Interessante que realizei a mesma compra no dia 14 de setembro, com o mesmo cartao. E não tive problema nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico para quem passar pelo mesmo problema estar ciente.. Entrei em contato via chat com a Apple e logo após eu informar que meu cartão de credito era brasileiro, eis a reposta: 

 

"Ah, that’s the issue right there. We actually sell the iPhone in Brazil with pricing according to what it costs Apple to get it there.

Our order processing department will cancel any order from outside the US if they catch it in time."
 

 

 Ou seja, como já estão vendendo oficialmente o iPhone no Brasil, estão bloqueando as compras na loja americana. Se alguém conseguir, será por sorte. Pois, conforme falado pela atendente, caso o departamento de processamento pegue em tempo (catch it in time) o pedido de compra, o mesmo será cancelado.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico para quem passar pelo mesmo problema estar ciente.. Entrei em contato via chat com a Apple e logo após eu informar que meu cartão de credito era brasileiro, eis a reposta: 

 

"Ah, that’s the issue right there. We actually sell the iPhone in Brazil with pricing according to what it costs Apple to get it there.

Our order processing department will cancel any order from outside the US if they catch it in time."

 

 

 Ou seja, como já estão vendendo oficialmente o iPhone no Brasil, estão bloqueando as compras na loja americana. Se alguém conseguir, será por sorte. Pois, conforme falado pela atendente, caso o departamento de processamento pegue em tempo (catch it in time) o pedido de compra, o mesmo será cancelado.

Vai tentando que vc consegue, eu consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse seu comentário de endereço semelhante com o do Brasil.

Acho que nada a ver, tem que colocar endereço e telefone do hotel de lá, foi assim que comprei um essa semana, e deu certo de primeira.

Semana que vem vou comprar outro e dou um feedback aqui como foi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, creio que eles só irão debitar seu cartão quando o produto estiver em processo de entrega.

Novamente, realizei o pedido de um iphone 6 na segunda + case, como a case estava disponível para pronta entrega, ela já foi debitada do meu cartão e até entregue no destino. O iphone encontra com prazo de entrega a partir do dia 20, penso que quando o status do pedido mudar o seu cartão será debitado. Eles fazem isso por medida de "conveniência", já que você pode cancelar seu pedido a qualquer momento e seu cartão ainda não terá sido debitado...

 

Obs: o endereço de cobrança eu coloquei um hotel que eu fiquei há 1 ano e meio quando fui a NY, o zip code não tem nada a ver com meu CEP brasileiro e deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei para retirada em loja, a compra foi feita sem problemas e 10 min depois já recebi o email de produto disponível para busca.

Coloquei endereço e telefone de hotel de lá.

Uma pena não estar achando o Gold, comprei para minha cunhada.

Semana que vem tento comprar o meu para buscar na loja também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é a primeira vez que vou compra na Apple Store Online (US). Chego em Miami dia 25/11 e retorno ao Brasil dia 05/12. Gostaria de saber se a opção "See delivery dates and options" ela é a data que vai se entregue ou outras opções (programadas) de entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de esclarecer uma dúvida com vcs.

Pra comprar o iPhone 6 pelo site da apple USA, eu devo escolher o da T-mobile com preço integral e que vem escrito logo acima do preço Unlocked and contract-free?

Esse funciona por essas bandas?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que colocar um billing address que não corresponde ao real é uma fraude. Fraude nos EUA é coisa séria. Muitos aqui já compraram, e ainda compram, com essa manobra. No entanto, um bancário me contou em off que agora as bandeiras estão mudando processo no Brasil para se equiparar com o resto do mundo e o endereço correto do endereço de cobrança passa a ser mais um dado de verificação. Talvez o seu cartão já faça parte dessa parcela de cartões que tem as informações cruzadas antes da liberação? Algo que nem seu gerente talvez saiba responder?

 

De qualquer forma, numeração de CC é tipo telefone. Assim como sabem que uma ligação que comece com +5511... está vindo do Brasil (e mais específicamente, SP), eles provavelmente sabe onde seu cartão foi expedido.

 

Muito me admira que você conseguiu falar do Brasil via chat com a Apple US. Provavelmente você mudou seu VPN? Pq quando se está no Brasil, eles naturalmente te redirecionam para o chat BR.

 

Não tem como você comprar quando chegar lá? Talvez se vc perceber que vai acabar tudo, vc pode comprar na Amazon... lá eles aceitam CC internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar? Tenho amigos que estarão em Orlando da segunda-feira (01/12) até o domingo (07/12) e queria comprar 2 iPhones e enviar para o hotel dos mesmos. Adicionei as compras ao carrinho e quando fui verificar a estimativa da entrega, disse que seria até o dia 15/12.

 

iblXnyRRUTueaa.PNG

 

Fico com medo de comprar e a entrega ser feita após a saída deles do hotel. Ah, a estimativa do delivery tava pra 3-5 dias úteis, isso procede? Enfim, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...