Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra, IPhone 6 ou 6 Plus


A320

Posts Recomendados

Hoje mechi bastante no 6 Plus, gostei muito, agora estou com mais dúvida de qual comprar, coube no bolso do jeans tranquilo e não ficou tão grande na minha mão, meu 5S agora ficou minúsculo.

O 6 também é muito bonito, agora estou com mais dúvida ainda...

 

Eu iria de 6 plus. 

 

A tela maior, e principalmente a maior duração da bateria para mim fazem toda a diferença, se o tamanho não te incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 6 plus, é enorme ...assustador...estou ao final do primeiro dia com o aparelho, já digo que o tamanho não assusta tanto, mas até umas horas atrás estava na dúvida se a mulher iria se dar bem...lol.

Se você não tiver uma não muito pequena, dá para usar com uma mão, esse recurso de descer a tela salva vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu já pedi o meu 6 Plus na pré-venda que ainda não chegou, mas não preciso nem testar no dia a dia pra saber que ele é o iPhone que sempre desejei. Nem consigo olhar pro de 4.7, pois essa tela de 5.5 é o que sempre sonhei num iPhone. Consigo segurar e usar facilmente com uma mão, exceto para digitar, mas nunca digitei com uma mão mesmo, então isso não é problema. Cabe com folga em todos os bolsos de calça que testei. De resto, resolução melhor, câmera melhor, bateria animal, não há como escolher outro. Nunca mais vou querer saber de iPhone com tela menor e digo mais, se no futuro a Apple lançar um de 6 polegadas eu compro fácil. E detalhe, não abro mão do meu iPad Air, pois pra certas coisas o iPad é insubstituível, como ler livros, revistas e jornais, aplicativos de escritório como o Office e o iWork, aplicativos de desenho como o Procreate ou para anotações como o Penultimate são alguns exemplos. O lance é iPhone 6 Plus mais iPad Air 2, a dupla perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o iPhone para correr. Acho que com o 6 plus seria meio complicado. O que vocês têm a dizer?

Nesse seu caso, o Plus não é uma boa ideia, na minha opinião. Para mim, é algo praticamente impossível de se visualizar, mas, com certeza há quem consiga. Só daria certo se houvesse algo que o deixasse preso na região do tórax semelhante a medidores cardíacos kkkkkkk Brincadeiras à parte, não é uma boa opção para quem corre, ao meu ver, claro! Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o iPhone para correr. Acho que com o 6 plus seria meio complicado. O que vocês têm a dizer?

 

Pois é, também uso meu atual 5s pra isso com o app Nike+. O tamanho minúsculo dele é bom pra isso, mas eu fico na rua morrendo de medo de ser assaltado. Para quando o meu 6 Plus chegar já decidi comprar um iPod Nano só pra isso, pois ele também tem o Nike+ integrado, primeiro por causa do tamanho do 6 Plus que não vai ficar legal pra corrida, segundo porque não quero estragá-lo com meu suor (já morro de medo disso acontecer com o 5s), e terceiro pelo medo de ser assaltado, afinal se me levarem um iPhone de 4 mil não poderei comprar outro tão cedo. Já com um iPod a dor seria imensamente menor e o ladrão sairia feliz.

Editado por Robinho Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para correr eu não recomendaria o 6 plus. É grande e chama muita atenção.

Nesse caso eu faria o que o amigo acima comentou, pegaria um ipod nano com Nike+, e ficaria mais tranquilo.

Mas aparentemente o Nike+ no nano ficaria mais limitado pela ausência do gps. Uma das funcionalidades que mais gosto é o feedback a cada km percorrido. Também curto a indicação no mapa de qual setor fui mais rápido, do percurso percorrido e de quantas calorias consumi. Acho que no nano esses recursos não existem ou devem ser bem limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou amando o iPhone 6 Plus. Minha mão é super pequena e uso ele tranquilo. Não sou canhoto mas pra usar ele com uma mão só com a esquerda é tranquilo, com a direita impossível. Não sei porquê. Agora o que está me incomodando muito é que se eu uso a multitarefa e volto pro Safari a página sempre tem que carregar de novo. Não lembro se era assim no 5S!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aparentemente o Nike+ no nano ficaria mais limitado pela ausência do gps. Uma das funcionalidades que mais gosto é o feedback a cada km percorrido. Também curto a indicação no mapa de qual setor fui mais rápido, do percurso percorrido e de quantas calorias consumi. Acho que no nano esses recursos não existem ou devem ser bem limitados.

Não sabia dessa limitação. 

 

Nesse caso, acho que pegaria um iPhone usadinho mesmo, só para corrida. Um 4 ou 4S já deve atender bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dúvida cruel, passei o dia hoje com o 6 Plus do meu irmão, o telefone é violentíssimo, tela perfeita, porém ainda estou achando grande, meu 5S ficou minúsculo perto dele.

Pra mecher com as 2 mão é tranquilo, problema é quando precisa mecher com uma mão só, aí é mais difícil.

Agora não sei se pego o 6 ou 6 Plus, minha preferência ainda é o Plus, mais a dúvida está grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar dois iphones no estado do Colorado durante minha viagem aos EUA. Um 6 e o outro 6 plus. Passei o 6 pra minha mulher e fiquei com o 6 plus. Tirando o fato dele ocupar bastante espaço no meu bolso, achei o telefone sensacional. Pra navegar na web e ler emails é estupendo. Não consegui ainda achar grandes vantagens na bateria dele. Tem durado cerca de um dia com utilização normal. Muito embora eu ainda esteja de ferias, não posso analisar de forma definitiva o poder da bateria dele fora da minha rotina normal do dia a dia do trabalho. Mas sinceramente não consegui ainda perceber toda essa vantagem da autonomia da bateria. O tamanho da tela impressiona, mas também, sinceramente, essa leve vantagem de resolução em relação ao modelo 6, é ao meu modo de ver praticamente imperceptivel. Posso estar falando bobagem, mas coloquei os dois telefones lado a lado e não percebi muita coisa diferente entre o 6 e o 6plus. Comprei uma capa pra ele e acho que ela ajudou a aumentar o tamanho e o peso do telefone. Semana que vem estarei recebendo uma capa mais fina de silicone pra poder dar uma aliviada nesse incomodo de levar o tel no bolso, porque ao meu ver essa é a unica desvatangem do plus em relacao ao 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar o iPhone 6 Plus vc tem que se preparar para os comentários. Foi meu primeiro fds com ele quando sai com amigos e os comentários foram: "Que Bíblia é essa?" "A única vantagem do iPhone que eu via era que ele era pequeninho, menor que os Samsung. Perdeu a graça." "Cabe no bolso?" "Entorta?" (Essa foi a mais perguntada). "Que ridículo, eu não queria um desse." Entre outros... Mas todos de amigos, sem maldade. Hahaha.

Comprei a capa da Apple de silicone, mas ela deixa o iPhone maior é mais pesado que já é. Vou tentar usar só qdo for mais necessário. Ela prende muito no bolso também, que já é meio apertado pro 6 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de plus cara, sem dúvida é o melhor, isso de ser grande demais, você se adapta em poucas horas de uso. 

As maiores vantagens do 6 Plus contra o 6 pra mim são, a tela 1080p, a estabilização ótica nas filmagens e a duração da bateria.

O 6 pra mim ficou parecendo um aparelho delicado, mais feminino, e pode ser facilmente confundido com um 5s, isso tudo na minha opinião.  Já o plus não tem como ser confundido, a diferença é gritante. Ele é lindo cara, e aquela tela 1080 é uma maravilha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...