Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Airport


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depois dessa última atualização meu Time Capsule fica caindo a conexão direto com meu MacBook, a internet vai e volta e ficou muito lenta a internet, será que tenho que excluir a atualização e reinstalar o CD que vem no TC? Por favor me ajudem....

O problema não é na time capule, é na airport. A mesma ladainha do update anterior.

Está acontecendo a mesma coisa comigo, de novo.

Pode olhar no log do console e veja se é isso que acontece...

3/5/09 4:37:49 PM kernel AirPort: Link Up on en1

3/5/09 4:38:09 PM kernel AirPort: No beacon for too long time

3/5/09 4:38:09 PM kernel AirPort: Link Down on en1

Vou ver se lembro o que eu fiz para arrumar da última vez...

Se descobrir te falo...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, a solução foi a mesma que a anterior. Da outra vez eu encontrei essa solução no forum de suporte da apple.

A solução foi substituir o kext IO80211Family.kext pelo o original do cd de instalação.

Verifique se o problema é o mesmo que descrevi no post anterior. Caso seja, esse procedimento deve solucionar o problema.

1- Baixe e instale o programa Pacifist (http://www.charlessoft.com/)

2- Utilize o programa para abrir o seu CD original de instalação que veio com a máquina.

3- Ache e extraia o arquivo IO80211Family.kext para o seu desktop

4- Baixe o programa Kext Helper B7 (http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html)

5- Utilize o kext helper para instalar o kext (para isso, siga as instruções do próprio site do aplicativo)

6- Reinicie a máquina

Bom, foi isso.

Espero que funcione com você.

Vale lembrar que esta solução pode solucionar ou não o seu problema.

Para outras soluções visite o forum de suporte da apple (http://discussions.apple.com/index.jspa).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Como falei, a solução foi a mesma que a anterior. Da outra vez eu encontrei essa solução no forum de suporte da apple.

A solução foi substituir o kext IO80211Family.kext pelo o original do cd de instalação.

Verifique se o problema é o mesmo que descrevi no post anterior. Caso seja, esse procedimento deve solucionar o problema.

1- Baixe e instale o programa Pacifist (http://www.charlessoft.com/)

2- Utilize o programa para abrir o seu CD original de instalação que veio com a máquina.

3- Ache e extraia o arquivo IO80211Family.kext para o seu desktop

4- Baixe o programa Kext Helper B7 (http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html)

5- Utilize o kext helper para instalar o kext (para isso, siga as instruções do próprio site do aplicativo)

6- Reinicie a máquina

Bom, foi isso.

Espero que funcione com você.

Vale lembrar que esta solução pode solucionar ou não o seu problema.

Para outras soluções visite o forum de suporte da apple (http://discussions.apple.com/index.jspa).

Abraço

Opa... tive o mesmo problema depois da ultima atualização Mac OS X 10.6.6... fiz os passos, mas tive o problema da placa de rede não funcionar mais, pois peguei o arquivo do CD de instalação que veio com o meu MacBook, pois bem, mas me reparei que no meu caso meu MacBook veio com a versão "Leopard" e eu estava usando a nova versão "Snow Leopard" sendo assim deu problemas por causa da versão...

então como resolvi...

somente modifiquei o passo 2 acima em vez de abrir o CD fui em abrir pacote e procurei pelo arquivo de atualização que pode ser encontrado no site da Apple http://support.apple.com/downloads/#macosx106

"Mac OS X v10.6.5 Update Combo" no meu caso voltei para a versão anterior do arquivo pois nesta versão funcionava bem....

e procurei pelo mesmo arquivo, e faça o restante dos passo que tudo dará tudo certo...

[NOVOS PASSOS]

1- Baixe e instale o programa Pacifist (http://www.charlessoft.com/)

2- Utilize o programa para abrir o pacote de atualização ""Mac OS X v10.6.X Update Combo".

3- Ache e extraia o arquivo IO80211Family.kext para o seu desktop

4- Baixe o programa Kext Helper B7 (http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html)

5- Utilize o kext helper para instalar o kext (para isso, siga as instruções do próprio site do aplicativo)

6- Reinicie a máquina

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,5k
×
×
  • Criar Novo...