diegomaravalhas Postado 5 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 Depois dessa última atualização meu Time Capsule fica caindo a conexão direto com meu MacBook, a internet vai e volta e ficou muito lenta a internet, será que tenho que excluir a atualização e reinstalar o CD que vem no TC? Por favor me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigMAC Postado 5 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 Depois dessa última atualização meu Time Capsule fica caindo a conexão direto com meu MacBook, a internet vai e volta e ficou muito lenta a internet, será que tenho que excluir a atualização e reinstalar o CD que vem no TC? Por favor me ajudem.... O problema não é na time capule, é na airport. A mesma ladainha do update anterior. Está acontecendo a mesma coisa comigo, de novo. Pode olhar no log do console e veja se é isso que acontece... 3/5/09 4:37:49 PM kernel AirPort: Link Up on en1 3/5/09 4:38:09 PM kernel AirPort: No beacon for too long time 3/5/09 4:38:09 PM kernel AirPort: Link Down on en1 Vou ver se lembro o que eu fiz para arrumar da última vez... Se descobrir te falo... Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegomaravalhas Postado 5 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2009 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigMAC Postado 6 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2009 Como falei, a solução foi a mesma que a anterior. Da outra vez eu encontrei essa solução no forum de suporte da apple. A solução foi substituir o kext IO80211Family.kext pelo o original do cd de instalação. Verifique se o problema é o mesmo que descrevi no post anterior. Caso seja, esse procedimento deve solucionar o problema. 1- Baixe e instale o programa Pacifist (http://www.charlessoft.com/) 2- Utilize o programa para abrir o seu CD original de instalação que veio com a máquina. 3- Ache e extraia o arquivo IO80211Family.kext para o seu desktop 4- Baixe o programa Kext Helper B7 (http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html) 5- Utilize o kext helper para instalar o kext (para isso, siga as instruções do próprio site do aplicativo) 6- Reinicie a máquina Bom, foi isso. Espero que funcione com você. Vale lembrar que esta solução pode solucionar ou não o seu problema. Para outras soluções visite o forum de suporte da apple (http://discussions.apple.com/index.jspa). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegomaravalhas Postado 6 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2009 Valeu BigMAC, vou tentar sim, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 16 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2011 Qual o post anterior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Édson Kuzniewski Postado 24 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2011 Como falei, a solução foi a mesma que a anterior. Da outra vez eu encontrei essa solução no forum de suporte da apple. A solução foi substituir o kext IO80211Family.kext pelo o original do cd de instalação. Verifique se o problema é o mesmo que descrevi no post anterior. Caso seja, esse procedimento deve solucionar o problema. 1- Baixe e instale o programa Pacifist (http://www.charlessoft.com/) 2- Utilize o programa para abrir o seu CD original de instalação que veio com a máquina. 3- Ache e extraia o arquivo IO80211Family.kext para o seu desktop 4- Baixe o programa Kext Helper B7 (http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html) 5- Utilize o kext helper para instalar o kext (para isso, siga as instruções do próprio site do aplicativo) 6- Reinicie a máquina Bom, foi isso. Espero que funcione com você. Vale lembrar que esta solução pode solucionar ou não o seu problema. Para outras soluções visite o forum de suporte da apple (http://discussions.apple.com/index.jspa). Abraço Opa... tive o mesmo problema depois da ultima atualização Mac OS X 10.6.6... fiz os passos, mas tive o problema da placa de rede não funcionar mais, pois peguei o arquivo do CD de instalação que veio com o meu MacBook, pois bem, mas me reparei que no meu caso meu MacBook veio com a versão "Leopard" e eu estava usando a nova versão "Snow Leopard" sendo assim deu problemas por causa da versão... então como resolvi... somente modifiquei o passo 2 acima em vez de abrir o CD fui em abrir pacote e procurei pelo arquivo de atualização que pode ser encontrado no site da Apple http://support.apple.com/downloads/#macosx106 "Mac OS X v10.6.5 Update Combo" no meu caso voltei para a versão anterior do arquivo pois nesta versão funcionava bem.... e procurei pelo mesmo arquivo, e faça o restante dos passo que tudo dará tudo certo... [NOVOS PASSOS] 1- Baixe e instale o programa Pacifist (http://www.charlessoft.com/) 2- Utilize o programa para abrir o pacote de atualização ""Mac OS X v10.6.X Update Combo". 3- Ache e extraia o arquivo IO80211Family.kext para o seu desktop 4- Baixe o programa Kext Helper B7 (http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html) 5- Utilize o kext helper para instalar o kext (para isso, siga as instruções do próprio site do aplicativo) 6- Reinicie a máquina falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.